SOS REMAR Covid-19 / Apoio aos Sem-Abrigo

Espalhar o amor

 

Em resposta à necessidade pertinente da sociedade neste Estado de Emergência, o PROJETO REMAR SOS está em ação para o apoio aos Sem-Abrigo das nossas cidades.

Auxilio SOS pela Remar e Partilha Constante Associação

Perante o estado de emergência e a falta de apoio por parte de muitas das instituições que costumavam ajudar os Sem-Abrigo antes do estado de emergência do Covid-19, os nossos voluntários da Associação REMAR e Partilha Constante Associação, têm saído às ruas para ajudá-los de maneira mais intensa, na distribuição de sopas, “snacks” e outras ajudas básicas.

A REMAR Portugal tem distribuído Equipas de Apoio pelas cidades de Lisboa, Porto e Coimbra para a distribuição de alimentos, oferecendo também a possibilidade dessas pessoas saírem das ruas para darem entrada imediata nas nossas Casas de Acolhimento, onde as suas necessidades básicas serão supridas e com acesso a um novo rumo nas suas vidas.

Apoio Remar Partilha Constante Apoio Remar Partilha Constante

Apoio Remar Partilha Constante

São vários os casos dos que precisam, não só do apoio alimentar mas também de se proteger desta pandemia que está a assolar o mundo. Na continuidade deste Projeto estamos a preparar um JANTAR SOLIDÁRIO na cidade do Porto para podermos apoiar um maior número de pessoas de maior carência para se manterem em casa nestes dias de quarentena.

Esta não é a primeira vez que realizamos este tipo de apoio, e infelizmente que não será também a última… A necessidade aumenta…

Neste momento tão crucial apelamos para a sua contribuição para este Projeto da REMAR, tão necessário. A sua ajuda é o socorro de alguém em aflição.

Colabore nesta Obra e informe-se dos seus resultados.

Por favor, ajude-nos a ajudar!
Campanha de Apoio ao Sem-abrigo Donorbox


Contacte-nos

+ 351 219206703
remarportugal@remar.pt

Projeto S.O.S. Covid-19 Internacional