Voluntariado
Casa Programas

Voluntariado

remar sos

Remar é constituída por um grupo de pessoas que, com o seu esforço e trabalho diário, permitem á Associação olhar o futuro, adaptando-se à realidade de um mundo em mudança, sabendo que o melhor ainda está por vir.

O trabalho que esta equipa desenvolve é polivalente e heterogéneo, requerendo pessoas flexíveis, versáteis e comprometidas. 

Se deseja ajudar-nos como voluntário, preencha o nosso > formulário de voluntariado < o mais detalhadamente possível. Torne-se um voluntário Remar e trabalhe connosco. Há muito a ser feito. Se não puder dar o seu tempo por inteiro, poderá sempre colaborar em atividades pontuais.

relacoespublicas@remar.pt

Ajude-nos diretamente com os refugiados em Grécia, estamos nos acampamentos de refugiados desde o seu começo e continuamos a apoiar estas pessoas e famílias completas. Se tem o desejo de fazer voluntariado neste lugar, por favor contacte-nos pelo email.

email: info@remar.ch ou ligue para 0844 777 770 (taxas normais). Estamos a sua disposição.


campo de refugiados lesbos      Lesbos campos de refugiados

Ligações dos projetos SOS Internacional

Colabore como Voluntário em Projetos em países Africanos & Latino Americanos

 

Remar Schweiz
https://remar.ch/remar-s-o-s-fluechtlingshilfe

Remar Internacional
http://remar.org/sos

SOS Facebook 
Visite pagina Facebook


sos beira
Formulário

Voluntariado




    Como nos encontrou?*
    SiteAlguém contouRedes SociaisPublicidade

    Área a que se candidata como voluntário/a*
    Projeto SOSCozinheiro/aCabeleireiroApoio Sem-abrigoAjuda HumanitáriaOutro


    A ASSOCIAÇÃO REMAR PORTUGUESA, em cooperação com PARTILHA CONSTANTE - ASSOCIAÇÃO, vem desta forma anunciar que a já habitual Ceia de Natal Solidária, dirigida aos sem-abrigo e população mais fragilizada da cidade de Lisboa, vai ser levada a cabo em formato Take Away, em virtude das imposições restritivas da DGS, (Direção Geral de saúde), motivadas pela Pandemia COVID19.

     

    Muito Agradecemos a todos os que se voluntariaram, no entanto e tendo em conta o formato excecional em que a ceia será servida este ano, não será necessário o numero de voluntários com que habitualmente contamos para o efeito, sendo que oportunamente, o nosso departamento de relações publicas convocará o grupo de voluntários necessários para levar a cabo esta iniciativa. 

    Assim sendo informamos que estão já encerradas as inscrições para este evento em particular, mantendo-nos no entanto na expetativa 
    que muito em breve todos possamos de novo dar o nosso contributo aos mais carenciados, através deste ou de outro projecto social em curso.
    Sem mais por agora desejamos a todos umas festas felizes e um prospero ano novo com muita saude.