Ceia de Natal

As CEIAS DE NATAL destinam-se essencialmente aos chamados ‚Äúsem-abrigo‚ÄĚ. A concretiza√ß√£o desta ideia, tomou forma no decorrer do ano 2008, de modo a dar continuidade ao trabalho que vinha a ser desenvolvido pelo projeto ANJOS DA NOITE, acompanhando de muito perto a popula√ß√£o carenciada das grandes cidades do nosso pa√≠s, especialmente na cidade de Lisboa. Assim, e de uma forma muito especial em que faz todo o sentido, estarmos junto daqueles que mais necessitam, foi realizada no Largo do Intendente, em Lisboa, a primeira Ceia de Natal solid√°ria. Dado o enorme sucesso desta iniciativa, um grande n√ļmero de pessoas passaram a usufruir desta Ceia Solid√°ria nas cidades, como o Porto, Coimbra e Set√ļbal. Cada¬†ano aumenta¬†o n√ļmero, quer de volunt√°rios quer daqueles que beneficiam desta atividade da REMAR.

 

voluntarios nas ceias de natal ceia solidaria remar 


 Noticia Ceia Solidária 2020

 

√öltima Ceia Solid√°ria 2019, Veja noticia aqui:

 


 

Video Reportagem Anual


2020        2019          2018          2017          2016         2014         2013          2012         2011         2010         2009        2008


 

A nossa 10ª Realização da Ceia de Natal Solidária foi, como de costume, muito especial para nós e para todas as pessoas que puderam receber um prato de comida e conforto.

Realizamos esta Ceia Solidária, anualmente, para todas as pessoas em necessidade, principalmente para os sem-abrigo, toxicodependentes, órfãos, e para aquelas famílias carenciadas que, por algum motivo, não têm os meios suficientes para poderem concretizar todos os seus planos natalícios.

 

Nós, em parceria com a Partilha Constante Associação, realizamos ao longo de todo o ano, muitas Atividades de Ajuda Social, a nível de Alimentação, Acolhimento, Reabilitação, Apoio aos Sem-Abrigo, que agora podem dar testemunho de como foram resgatados da marginalização.

 

Na Ceia de Natal em Lisboa, foram oferecidas cerca de 300 refei√ß√Ķes.¬†Na cidade do Porto, tamb√©m foram oferecidas cerca de 200 refei√ß√Ķes, bem como vestu√°rio, agasalhos e cal√ßado, aos necessitados.
Em Set√ļbal, na terceira realiza√ß√£o da Ceia de Natal nesta cidade, foram oferecidas 30 refei√ß√Ķes.¬†E na cidade de Coimbra, que realizou pela primeira vez este evento, foram tamb√©m servidas 30 refei√ß√Ķes.

N√£o podemos deixar de expressar o nosso agradecimento p√ļblico a todos os volunt√°rios, que ao longo destes 10 anos t√™m participado e apoiado estes eventos. Agradecemos tamb√©m ao grande apoio prestado por diversas empresas e entidades p√ļblicas, sem as quais seria imposs√≠vel tornar este sonho uma realidade.

Ficam ao vosso dispor as fotos deste Evento, na nossa P√°gina do Facebook e das Reportagens Televisivas.

 

LISBOA

Neste ano Na Ceia de Natal em Lisboa, foram oferecidas cerca de 300 refei√ß√Ķes.

  
 
 

PORTO

Na cidade do Porto, tamb√©m foram oferecidas cerca de 200 refei√ß√Ķes, bem como vestu√°rio, agasalhos e cal√ßado, aos necessitados.

 

SET√öBAL

Em Set√ļbal, na terceira realiza√ß√£o da Ceia de Natal nesta cidade, foram oferecidas 30 refei√ß√Ķes.

 

COIMBRA

E na cidade de Coimbra, que realizou pela primeira vez este evento no ano 2017, foram tamb√©m servidas 30 refei√ß√Ķes.

 

Quer participar e colaborar com estes projetos sociais? Faça a sua contribuição aqui

Reportagem Ceia do Ano 2020

 Reportagem Ceia do Ano 2019 

 Reportagem Ceia do Ano 2018