Refeições Solidárias Remar

Espalhar o amor

A primeira Quinta Feira de cada mês a ONG Remar em parceria com a Partilha Constante Associação, realizam esta Ceia Solidária na cidade do Porto. Este projeto de apoio está a ser desenvolvido há mais de 3 anos.

Uma equipa de voluntários das instituições referidas e da Renovação (Igreja Cristã) realizam a montagem, confeição dos alimentos, a recepção das pessoas, a sua distribuição e no fim a limpeza do local utilizado para a ceia solidária.

Este grupo de voluntários fazem este trabalho com todo o prazer e sentem-se bem ao realiza-lo. Desta forma convidamos a todos aqueles que querem participar nestes projetos de apoio SOS a ser participantes de ações sociais. 

 

Já se passaram 30 anos de Apoio Social dentro e fora de Portugal, e assim podemos ver o resultado deste projeto de Amor ao próximo. Com o passar do tempo, a decadência social, os problemas financeiros entre outras problemáticas que as famílias enfrentam, decidimos acudir às suas necessidades com o Projeto SOS

Podemos assim auxiliar pessoas e famílias inteiras em pobreza extrema, a pessoas vítimas de catástrofes climáticas, como é o caso dos terramotos, ciclones e cheias, com a Distribuição de Alimentos. Os Projetos de Rua também prosseguem para retirar as pessoas do lugar e situação em que se encontram. E assim, tanto os Projetos anteriores como estes fazem parte de um leque de necessidades que desejamos colmatar. A sua cooperação é muito necessária e pode marcar a diferença. 

Colabore – Participe – Compartilhe 

Colaborar