XXV Congresso Nacional e 30º Aniversário Da Remar Portugal

Espalhar o amor

XXV CONGRESSO NACIONAL 

A REMAR PORTUGAL celebrou o seu XXV Congresso Nacional na cidade de Lisboa, nos dias 21 a 23 de junho, no Auditório da Faculdade de Medicina Dentária, de forma a juntar toda a comunidade de voluntários da Remar Portugal e convidados de outros países.

Cada ano o Congresso tem um tema, e o deste ano foi SABEDORIA. Este ano pudemos contar com a presença do Fundador da Remar Internacional, o Pastor Director, Miguel Díez, do seu co-fundador, Pr. Javier Jimenez, acompanhados das suas respectivas esposas. Também pudemos receber a visita daqueles que foram os pioneiros e fundadores da REMAR PORTUGAL, Angel Jimenez e da sua esposa, Helena, por quem estamos gratos pelo seu trabalho e esforço a ajudar tantas pessoas, há trinta anos, a não somente ficaram livres das drogas e de outras dependências, mas sobretudo a encontrarem em Jesus Cristo, a salvação das suas almas. Ainda hoje, são muitos desses homens e mulheres que estão espalhados pelo mundo, servindo com alegria ao Senhor, com as suas famílias, na REMAR e noutros ministérios. 

25-congresso 25-congresso

25-congresso 25-congresso

Também tivemos o prazer e a honra de receber Sua Excelência, o Embaixador de Israel em Portugal, o Dr. Raphael Gamzou, que foi presenteado com uma das nossas medalhas comemorativas. No seu discurso, o Senhor Embaixador agradeceu o nosso Trabalho REMAR ISRAEL, bem como os Projetos e Programas das Viagens Tikun Olam en Jerusalén, SEFARAD ISRAEL, que a REMAR ESPANHA realiza ao longo de cada ano, tornando este país conhecido e amado por muitos. 

25-congresso 25º Congresso

Durante os três dias foram ouvidas várias mensagens de SABEDORIA divina compartilhadas pelos Líderes da REMAR e pelos pregadores convidados. A alegria e a comunhão foram bem notórias entre os congressistas, tudo organizado ao detalhe, incluindo o Congresso Infantil que decorreu em simultâneo, durante os três dias, com o seu programa lúdico/didático, bem como a muita música, cânticos e coreografias alusivas à nossa fé e trabalho, um culto de batismos e a celebração da Santa Ceia, lembrando assim o mandamento de Jesus aos Seus seguidores. 

25-congresso 25-congresso

25-congresso 25-congresso

A Deus toda a glória! 
Veja mais fotografias na nossa Pagina Facebook 

30 ANOS DE APOIO SOCIAL EM PORTUGAL 

Todos os voluntários e colaboradores ficam a conhecer melhor o Trabalho Social que foi e está a ser realizado nestes trinta anos, em Portugal. O começo foi muito difícil e trabalhoso para que muitos portugueses fossem ajudados a reabilitar-se dos seus vícios e problemas sociais, quando muitos já não tinham nenhuma esperança de sobrevivência desses flagelos. Mas glória a Deus que grande parte ultrapassou todos os obstáculos e agora servem a Deus, ajudando outros a saírem dos mesmos problemas.

Trinta anos é apenas o começo de muitos. Já estamos presentes em quase todos os países de língua portuguesa para ajudar a população desfavorecida, mas ainda há muitíssima obra para ser feita!

A REMAR PORTUGAL agradece às empresas, particulares e ao grande número de voluntários, que através da sua ajuda têm tornado possível todo o nosso leque de Projetos de Apoio Social, dentro e fora de Portugal.
Leia mais sobre os 30 anos em Portugal

Colabore connosco. Deus vos abençoe!


Veja Também:

28 Anos Remar Portugal

Sobre nós, Visão, Valores, Missão

História Remar Internacional

Confira IMAGENS dos projetos e atividades de apoio