Voluntário para Remar Hong Kong

Espalhar o amor

ENVIO DE VOLUNTÁRIOS PARA A REMAR HONG KONG E REMAR CABO VERDE

Há anos que a Associação Remar está presente em Hong Kong para ajudar e apoiar aqueles que nada têm. Neste momento estamos a reforçar os Projetos de Apoio nos países Asiáticos, assim como também as Equipas de Voluntários. Neste país a população vive uma vida muito acelerada, indiferente às necessidades alheias, e a Remar tem realizado alguns Projetos de Apoio de Rua, ajudando as pessoas com maiores dificuldades a nível alimentar. Também dali temos enviado Contentores de Ajuda Humanitária para as Filipinas, assim como o fazemos para os países Africanos. 

Remar em Hong Kong
 
Um dos nossos Voluntários que acabou de partir para Hong Kong, é um dos nossos jovens que decidiu ir ajudar no Serviço e Apoio à População de Hong Kong e países vizinhos. 
 

Cabo Verde
  também  recebeu mais um Voluntário que já estava a realizar o seu voluntariado em Portugal, e decidiu ir até estas ilhas para ajudar e apoiar a Equipa de Voluntários que está a desenvolver um excelente trabalho neste país.

Esta decisão dos voluntários é feita por amor e livre vontade, sem o mínimo de interesse pessoal, pois não são assalariados. Cada um vai e serve com muita alegria, sabendo que o seu esforço é para abençoar outros que deles precisam.

Se você tiver também esse mesmo desejo de ajudar outros, e estender uma “mão-amiga”, seja bem-vindo para ajudar nos nossos Projetos de Ceias Solidárias, I-Meeting e Ajuda Humanitária.

Quer colaborar nestes Projetos? 

Então, por favor, entre em contacto connosco! 

Você também pode ser um dos Voluntários Remar, tanto em Portugal como no estrangeiro!