Nova História – Vidas Resgatadas

Espalhar o amor

[mx_youtuber type=”video” id=”JrJnLm9GL2M” mode=”lightbox” width=”400″ Height=”300″ size=”maxres” max_words=”50″ theme=”dark” suggested_videos=”false”]


[mx_youtuber type=”video” id=”ysYrnHEgNx4″ mode=”lightbox” width=”400″ Height=”300″ size=”maxres” max_words=”50″ theme=”dark” suggested_videos=”false”]


Testemunho de Carlos Polido (Novo Missionário para Cabo Verde)

Olá! O meu nome é Carlos Manuel Polido Lourenço, mais conhecido como “Estuca”, e ingressei na Associação Remar no ano de 2009, por falta de trabalho. Vinha só para permanecer um tempo até arranjar emprego, mas o tempo foi passando, e eu fui cando apegado a esta Obra, até que conheci ao Senhor e decidi servi-Lo neste Ministério. Desde então, tenho servido em várias cidades. Entretanto, ao observar os vídeos nos Congressos da Remar Portugal, do trabalho que é realizado pelos missionários deste ministério espalhado pelo Mundo, quei maravilhado pela forma como Deus os usa.

O Diretor e Pastor da Zona Centro, onde tenho estado a servir, perguntou-me certo dia, se eu estava disponível em ir como Missionário deste Ministério. Eu respondi, “Irei onde Deus quiser que eu vá”.

Por isso estou quase de partida para servir a Deus em Cabo Verde. Sei que se abre uma nova etapa da minha vida, e agradeço o apoio das vossas orações.

 

 

 

 


 

Testemunho do Missionário Mário Mestre

“Quando um dia entrei na Remar, não vim como Pastor. Eu entrei com os meus medos, mas Deus trabalhou em mim e agora estou em Missões, mais propriamente em Belize, e isso faz-me valorizar cada vez mais este Ministério, não só pela ajuda material ou moral que damos às pessoas, mas por aquelas que através disso vêm ao Senhor.

Não tem sido fácil, mas Deus é connosco.
Através dos louvores, da Palavra de Deus que é lançada como sementes nos corações, os medos, os temores, as dúvidas desaparecem em vez de nos quererem reter.
Um dos meus segredos, é não olhar para trás. As coisas velhas estão atrás, as novas estão adiante de nós!

No passado fomos desenfreados nos nossos sentidos, mas Deus colocou “âncoras” na nossa vida, e várias vezes temos de voltar a essas âncoras, a essas origens da vida de Deus em nós.
Belize é um pequeno geogra camente, mas é grande em problemas sociais, em especial na camada juvenil. A alimentação é mais cara do que a droga, e “agarra” muita gente. A Remar/Igreja é um veículo utilizado por Deus para ir e pregar o Evangelho.

Os medos querem inibir-nos, mas precisamos de crer que Deus está a cuidar de tudo!
É sempre um privilégio quando recebemos os Contentores de Ajuda Humanitária que são enviados de Portugal. E agradeço quando, entre todas as coisas, há uma encomenda especial em nosso nome, uma lembrança. Isso faz-nos sentir o vosso carinho, e não esquecemos que temos amigos.

Podemos ofertar hoje dinheiro, ou coisas, mas o mais importante é o coração. É a nossa essência que nos move como missionários, como homens comissionados por Deus para ir por todo o mundo, e pregarmos o Evangelho a toda a criatura.”


 

[mx_youtuber type=”video” id=”Lwk36VO3jxA” mode=”lightbox” width=”400″ Height=”300″ size=”maxres” max_words=”50″ theme=”dark” suggested_videos=”false”]


[mx_youtuber type=”video” id=”E8TwnMZ-s0s” mode=”lightbox” width=”400″ Height=”300″ size=”maxres” max_words=”50″ theme=”dark” suggested_videos=”false”]


[mx_youtuber type=”video” id=”BGAqgMtnB54″ mode=”lightbox” width=”400″ Height=”300″ size=”maxres” max_words=”50″ theme=”dark” suggested_videos=”false”]


[mx_youtuber type=”video” id=”nRphmxpxKco” mode=”lightbox” width=”400″ Height=”300″ size=”maxres” max_words=”50″ theme=”dark” suggested_videos=”false”]