A Remar SOS Alemanha, com os afetados pelas inundações

Espalhar o amor

As piores inundações na Alemanha em 200 anos deixaram imagens desoladoras.

Os voluntários da Remar na Alemanha começaram a trabalhar para colaborar com a população nos trabalhos de limpeza após as inundações. Há perdas económicas incalculáveis, fala-se de milhares de milhões de euros, bem como da tragédia dos mortos e desaparecidos. Estima-se que possam ser mais de 200 mortos e 1300 desaparecidos. O ambiente é de tristeza, catástrofe e desolação.

 

Melani, uma voluntária da Remar Alemanha da Remar confessou-nos: “Estamos a ajudar na área onde passou a maior inundação. As pessoas estão desesperadas e exaustas. É uma grande perda, mas é o momento certo para falar com eles sobre o Senhor, e transmitir-lhe o que Deus fez nas nossas vidas.”

 

As tempestades deixaram um rasto de destruição à sua passagem, as pessoas estão chocadas, não há memória de nada semelhante na área.

Os voluntários da Remar, cheios de misericórdia, transmitem uma mensagem de conforto, paz e esperança no meio da tragédia, e oferecem a sua ajuda aos necessitados. Levará muito tempo até que as coisas voltem ao normal nas zonas da catástrofe.

Por favor colabore! Ajude-nos a ajudar!

A Remar também oferece lugares de acolhimento nas suas casas espalhadas nos países da Europa Central, para as pessoas que precisam dela, e para as pessoas que vivem na rua. A Remar SOS, leva conforto às vidas que estão no meio desta crise.