O Presidente das Remar ONG recebe reconhecimento de parte das autoridades da Ucrânia

Espalhar o amor

A REMAR ONG e o seu presidente Miguel Díez Alvarez receberam um reconhecimento por parte das autoridades de Chernivtsi pelo apoio e trabalho que está a ser desenvolvido em resposta da crise humanitária que está a decorrer na Ucrânia, como consequência do conflito com a Rússia.

A Remar tem instalado um Posto de Ajuda Humanitária, onde foram levantadas duas tendas de 500 metros quadrados para prestar cuidados a milhares de pessoas.

Os Voluntários da REMAR S.O.S. estão a trabalhar diariamente neste local com muito amor e dedicação. Está a ser servido um Menu Quente para mais de mil e quatrocentas pessoas, e também são distribuídas mais de 600 caixas com comida para as famílias que ainda permanecem dentro da Ucrânia, sem recursos e sem provisões para sobreviverem neste país que está devastado e totalmente em Crise devido à Guerra.

Estamos muito gratos a Deus pelo trabalho que a REMAR está a fazer neste país, servindo todos os dias milhares de refugiados, todos eles necessitados de alimento, atenção, ajuda, cuidado e amor, tanto mulheres como crianças, idosos e pessoas mais jovens.

 

Saí, com água, ao encontro dos sedentos; os moradores da terra de Tema encontraram os que fugiam com seu pão. Porque fogem diante das espadas, diante da espada nua, e diante do arco armado, e diante do peso da guerra. Isaías 21:14-15

Por favor colabore! Ajude-nos a ajudar!