Ajuda em Tempos de Crise

Espalhar o amor

Nestes Tempos de Crise e de Incertezas, devemos ser uma ajuda para aqueles que precisam, não só do alimento, mas também de uma palavra de ânimo e encorajamento nas suas angústias pessoais e familiares.

Nestes Tempos de Crise e de Incertezas, devemos ser uma ajuda para aqueles que precisam, não só do alimento, mas também de uma palavra de ânimo e encorajamento nas suas angústias pessoais e familiares.

 

Apoio Diário Remar SOS

 

Estes têm sido tempos difíceis para todo o povo português, bem como para todo o mundo. Esta Epidemia veio mudar todos os nossos hábitos e até roubar a vida de muitos. Todos nós devemos tomar as devidas Medidas de Proteção e de confinamento para evitar a propagação deste vírus Covid-19.

Sabemos que ainda que tudo tenha parado, o mundo continua a girar. E ao estarmos a tomar as necessárias Medidas de Proteção, vamos ao encontro daqueles que vivem nas ruas e/ou em dificuldades, onde muitos deles são marginalizados pela própria sociedade, o que lhes dificulta ainda mais a vida.

 

ajuda em tempos de crise ajuda em tempos de crise

 

Existe um grande número de pessoas que não têm os recursos nem condições para subsistir, e neste contexto social de angústia e pobreza, temos desenvolvido os PROJETOS DE APOIO REMAR à comunidade carente.

O PROJETO REMAR SOS não é realizado apenas em Portugal, mas em todos os países  onde esta ONG está a realizar a sua Obra Social com Toxicodependentes, Crianças, Idosos e Famílias completas.

Como já foi referido em artigos anteriores, o número de pessoas às quais oferecemos Ajuda Alimentar com as sopas e lanches diários neste período de Estado de Emergência, tem vindo a crescer nalguns locais, e noutros, mantém-se.

 

 

Todos os dias os Voluntários da Remar e da Partilha Constante preparam-se para levar uma ajuda incondicional para estas mais de 300 pessoas, muitas delas Sem-Abrigo, e para além das sopas e lanches, recebem uma palavra amiga e de conforto.

Todos os nossos Centros de Acolhimento estão abertos diariamente para os receber gratuitamente. Basta que tomem essa decisão.

 

Agradecimentos

 

A REMAR PORTUGAL agradece a todos os que tornam possível esta ajuda aos mais desfavorecidos.

Queremos agradecer a todas as Empresas e Particulares que contribuem com os seus donativos, facilitando esta Obra, desde a preparação até à sua distribuição pelas ruas. Todos têm a sua função que é muito importante.

Às Empresas que têm colaborado connosco, não só neste momento, mas durante todo o ano, apoiando os nossos CENTROS DA REMAR com os alimentos doados a esta Instituição, o nosso grande agradecimento.

 

ajuda em tempos de crise ajuda em tempos de crise

 

A toda a Equipa de Voluntários e Colaboradores que fazem a distribuição dos alimentos pelas ruas da cidade de Lisboa, Porto e Coimbra, o nosso Muito Obrigado!

Que Deus abençoe a todos!

 

 

 

Contribuição 

 

É cada vez maior o número de pessoas que precisam de ajuda de diferentes formas, não só do Apoio Alimentar mas também de se proteger desta Pandemia que está a assolar o país e o mundo.

Como já mencionamos nas Redes Sociais Nunca abandonamos os Sem-Abrigo, e muito menos agora.

Estamos a fazer uma grande Obra e precisamos do seu contributo. Por favor, ajude-nos a ajudar!

Faça aqui o seu contributo ..