A REMAR SOS ROMÉNIA - UCRÂNIA

Espalhar o amor

PROJETO SOS REMAR INTERNACIONAL

 

Perante esta guerra, a REMAR que é favor da paz, quer dar apoio e ser solidária com as vítimas desta guerra e dar apoio às famílias que, perante esta tragédia, são obrigadas a deixar as suas casas, deixando tudo para trás, para fugirem a este conflito.

 

Perante esta emergência humanitária, a REMAR já ativou alguns meios e está a se mobilizar para angariar cada vez mais recursos para ir acudindo urgentemente estas pessoas em grande necessidade.

 

Os Voluntários da REMAR SOS ROMÉNIA já estão na cidade romena de SIRET, a norte, junto à fronteira com a Ucrânia, oferecendo a sua ajuda para cuidar dos refugiados da guerra.

 

A REMAR ESPANHA e REMAR SUÍÇA também iniciaram uma Campanha de Angariação de Fundos para o envio de um Contentor carregado com Ajuda Humanitária para a fronteira da Ucrânia com a Roménia, o mais rapidamente possível.

OS REFUGIADOS E A AJUDA HUMANITÁRIA

 

Os Ministérios dos Negócios Estrangeiros Europeus estimam que cerca de 100.000 pessoas já tenham sido deslocadas no primeiro dia deste conflito, e que é urgente o envio da Ajuda Humanitária neste terreno, uma vez que é iminente a chegada de outros milhares de refugiados que estão a fugir da Ucrânia.

 

As pessoas que chegam às fronteiras precisam de água, de comida enlatada, de roupa quente e de produtos de higiene.

 

Você também pode colaborar connosco e ajudar a REMAR no carregamento deste Contentor com estes artigos de primeira necessidade ou com a sua contribuição financeira para ajudar no envio do Contentor para aliviar o mais rapidamente possível o sofrimento daqueles que foram forçados a deixar as suas casas.

A REMAR, a favor da paz e no apoio às vítimas da guerra.

 

Outras necessidades urgentes:

  • Roupas quentes
  • Cobertores e edredons
  • Água e comida
  • Tendas
  • Fogões a gás

 

Por favor colabore! Ajude-nos a ajudar!

Quer colaborar?

 

Se quiser colaborar neste Ministério REMAR em favor dos Refugiados Ucranianos que fogem da guerra, contacte-nos através deste impresso ou através dos meios de contacto que colocamos à sua disposição:

info@remar.org

+34 902 444 117