Realização da 14ª Ceia de Natal Solidária

Espalhar o amor

Foi realizada a nossa habitual Ceia de Natal Solidária para todas as pessoas em necessidade, principalmente para os Sem-Abrigo, Toxicodependentes e para aquelas famílias com escassos recursos, para passarem melhor esta quadra natalícia do ano 2021.

 

Novamente devido à pandemia Covid-19, este ano pela segunda vez consecutiva, a Ceia Solidária foi realizada em formato Take Away. A Partilha Constante Associação, em parceria com a Associação Remar Portugal procederam à realização desta atividade nas cidades de Lisboa, Porto, Coimbra e Portimão.

Foi distribuída a Refeição Tradicional de Natal, Batatas com Bacalhau com os seus respetivos acompanhamentos, a todas as pessoas presentes. Tivemos carrinhas preparadas para o efeito com um grupo de voluntários, distribuindo tudo com os materiais devidos e com as condições e precauções necessárias.

 

Este Evento nos traz muita alegria, também é gratificante para cada um dos Voluntários que decidem dar do seu tempo e amor aos outros, num tempo onde as expectativas são enfraquecidas tantas vezes pela escassez de recursos.

A 14ª Ceia Solidária na Cidade de LISBOA

Foi realizada na Praça do Martim Moniz, com o patrocínio da Câmara Municipal de Lisboa.

Esta Ceia de Natal teve a cobertura televisiva da RTP.

A 11ª Ceia Solidária na Cidade do PORTO

Foi realizada através da distribuição das refeições na via publica, pelos lugares de maior concentração de necessitados.

A 6ª Ceia Solidária na Cidade de COIMBRA

Foi realizada junto à estação de comboios de Coimbra através da distribuição dos alimentos em sacos.

A 3ª Ceia Solidária na Cidade de PORTIMÃO

Em Portimão foi realizada a Terceira Ceia de Natal Solidária, junto da Ribeira de Portimão.

Por favor colabore! Ajude-nos a ajudar!

 

COLABORAR

Agradecimentos

 

REMAR PORTUGAL e Partilha Constante Associação, agradecem a todos os que fizeram parte deste Projeto de Ajuda, com Donativos e também com o Voluntariado.

Aproveitamos para vos desejar um Ano Novo muito Próspero!