Visita e Entrega de Alimentos para o Centro de Acolhimento da Remar em Benguela

Nestes momentos tão difíceis para todos, com o confinamento e a falta de recursos, tanto em Angola como em outros países, estamos contentes por receber a visita e a ajuda das Entidades Governamentais de Angola. 

A Dra. Vanda Andrade, esposa do Governador da província de Benguela, Dr. Rui Falcão de Andrade, fez uma visita a uns dos nossos Centros de Acolhimento da REMAR em Angola, acompanhada pela Vice Governadora de Benguela, a Dra. Deolinda Valiangula, e da Diretora do Gabinete Provincial da Ação Social, Família e Igualdade do Género, a Dra. Leonor Fundanga.

Juntas, visitaram o nosso Centro de Acolhimento REMAR na CATUMBELA, onde estão internadas cerca de 80 crianças que vivem e recebem todos os dias todos os cuidados básicos tão necessários ao seu crescimento saudável. Também nesta visita foi-nos feito um Donativo de Bens Alimentares para os nossos jovens e adolescentes deste Centro de Acolhimento.

Projeto de apoio SOS - Centros de acolhimento Remar Angola Projeto de apoio SOS - Centros de acolhimento Remar Angola

Projeto de apoio SOS - Centros de acolhimento Remar Angola

 

A REMAR PORTUGAL e REMAR ANGOLA vem por este meio agradecer toda a ajuda oferecida.

O nosso muito obrigado! 

 

Pode contribuir aqui com a sua oferta.

Colaborar

 

A ASSOCIAÇÃO REMAR PORTUGUESA, em cooperação com PARTILHA CONSTANTE - ASSOCIAÇÃO, vem desta forma anunciar que a já habitual Ceia de Natal Solidária, dirigida aos sem-abrigo e população mais fragilizada da cidade de Lisboa, vai ser levada a cabo em formato Take Away, em virtude das imposições restritivas da DGS, (Direção Geral de saúde), motivadas pela Pandemia COVID19.

 

Muito Agradecemos a todos os que se voluntariaram, no entanto e tendo em conta o formato excecional em que a ceia será servida este ano, não será necessário o numero de voluntários com que habitualmente contamos para o efeito, sendo que oportunamente, o nosso departamento de relações publicas convocará o grupo de voluntários necessários para levar a cabo esta iniciativa. 

Assim sendo informamos que estão já encerradas as inscrições para este evento em particular, mantendo-nos no entanto na expetativa 
que muito em breve todos possamos de novo dar o nosso contributo aos mais carenciados, através deste ou de outro projecto social em curso.
Sem mais por agora desejamos a todos umas festas felizes e um prospero ano novo com muita saude.