Um Dia Dedicado à Diversão e à Alegria Remar Angola

As crianças dos centros de acolhimento da Remar em Angola foram convidadas para um Almoço e uma tarde de diversão na passada quarta-feira, 05/12, onde 150 crianças desfrutaram um almoço especial para elas e uma tarde cheia de brincadeiras divertidas no Restaurante Clube S, em Luanda. 

As crianças tiveram um dia maravilhoso!

Crianças do centros da Remar em Angola Crianças do centros da Remar em Angola 

Tarde de almoço e diversão Remar Angola 

Tarde de almoço e diversão Convite de Almoço e diversão 

Entre as pipocas e o algodão doce, estavam o palhaço e o pinta caras. No meio das gargalhadas e danças, puderam molhar os pés e brincar à beira mar.
Deliciaram-se com hambúrgueres coloridos e frango no churrasco.

A Associação Remar de Angola agradece a todos os que fizeram este dia possível para as nossas crianças!
Queres alegrar o Natal das nossas crianças este ano?

Contacta-nos: Tel. 936 691 561
Email: remarangola@gmail.com

A ASSOCIAÇÃO REMAR PORTUGUESA, em cooperação com PARTILHA CONSTANTE - ASSOCIAÇÃO, vem desta forma anunciar que a já habitual Ceia de Natal Solidária, dirigida aos sem-abrigo e população mais fragilizada da cidade de Lisboa, vai ser levada a cabo em formato Take Away, em virtude das imposições restritivas da DGS, (Direção Geral de saúde), motivadas pela Pandemia COVID19.

 

Muito Agradecemos a todos os que se voluntariaram, no entanto e tendo em conta o formato excecional em que a ceia será servida este ano, não será necessário o numero de voluntários com que habitualmente contamos para o efeito, sendo que oportunamente, o nosso departamento de relações publicas convocará o grupo de voluntários necessários para levar a cabo esta iniciativa. 

Assim sendo informamos que estão já encerradas as inscrições para este evento em particular, mantendo-nos no entanto na expetativa 
que muito em breve todos possamos de novo dar o nosso contributo aos mais carenciados, através deste ou de outro projecto social em curso.
Sem mais por agora desejamos a todos umas festas felizes e um prospero ano novo com muita saude.