Remar SOS nas noites de frio

Espalhar o amor

Desde o início que realizamos este Projeto de Rua para retirar principalmente as pessoas da condição em que se encontram. Neste princípio do Ano temos tido dias frios e parece que é para ficar por um tempo, assim estamos a reforçar os nossos Projetos de Ajuda de Rua, como é o Projeto I-Meeting na Cidade de Lisboa e o Projeto SOS nas cidades do Porto, Coimbra e no Algarve nas cidades de Faro e Quarteira.

SOS de Rua SOS de Rua
Projeto I-Meeting Projeto I-Meeting 

Noites frias, sopa quente, casacos e cobertores. Também oferecemos um snack/sandes para poderem comer mais tarde. Por todo o país realizamos um dos nossos primeiros projetos de Ação Social para ajudar as pessoas que precisam nesta altura do ano. O objetivo sempre é poder retirar cada indivíduo das ruas e oferecer-lhes uma mudança de vida mas muitos deles preferem ficar como estão.

Equipas de voluntários e pessoas que outrora foram sem-abrigo saem ao encontro para resgatar vidas da marginalização e da morte. Conhecemos os lugar onde eles estão, onde eles se encontram nem sempre é um lugar acessível, outros se encontram em tendas debaixo das pontes, no meio de campos baldios e em prédios abandonados.

Projeto SOS de Rua Projeto SOS de Rua
ruas de coimbra Apoio aos sem abrigo Apoio aos sem abrigo Coimbra 

Os nossos Centros de Acolhimento estão de portas abertas para receber pessoas sem teto e todos os que precisarem de acolhimento. São já 30 anos a resgatar vidas das ruas e das adições entre outros casos de necessidade.

Apoio aos sem abrigo 

Remar SOS Porto