Remar SOS Gana, Anjos de Dia e de Noite

Remar SOS Gana, Anjos de dia e de noite, evangelizando em todos os momentos

A equipe de missionários e voluntários da ONG REMAR no Gana viaja para as áreas mais pobres da cidade para realizar evangelismo, levar vários alimentos juntamente com palavras de esperança e oferecendo a oportunidade para as pessoas abandonarem a vida nas ruas, ou a sair da situação de extrema pobreza em que vivem, podendo assim ingressar nos nossos Centros de Acolhimento que a REMAR possui naquele país.

O REMAR SOS é realizados todas as sextas-feiras. Preparam-se alimentos que são distribuídos pelas pessoas que vivem na pobreza, muitas delas devido a problemas com drogas e álcool.

Também nas MANHÃS DE SÁBADO, uma refeição é preparada em bandejas individuais e os voluntários do REMAR GANA vão aos bairros mais pobres e perigosos, carregando não apenas comida material, mas também comida espiritual, compartilhando uma mensagem de Salvação e de Nova Vida. 

Projetos de apoio para os sem abrigo em Gana Projetos de apoio para os sem abrigo em Gana

Projetos de apoio para os sem abrigo em Gana Projetos de apoio para os sem abrigo em Gana

GANA é um país localizado na costa atlântica da África Ocidental, onde grande parte da sua população vive abaixo da linha da pobreza, sobrevivendo com menos de um euro por dia.

Através do EVANGELISMO e do PROJETO SOS podemos alcançar os lugares mais carentes, onde a Equipa de Voluntários tem a oportunidade de conversar com homens, mulheres e comunidades carentes que procuram comida e ajuda nas várias situações difíceis em que vivem.

Projetos de apoio para os sem abrigo em Gana 

A REMAR está trabalhando ativamente desde 1994 no Gana. “Não se recuse a fazer o bem a quem é devido, quando estiver em sua mão poder fazê-lo.” Provérbios 3:27

 

A ASSOCIAÇÃO REMAR PORTUGUESA, em cooperação com PARTILHA CONSTANTE - ASSOCIAÇÃO, vem desta forma anunciar que a já habitual Ceia de Natal Solidária, dirigida aos sem-abrigo e população mais fragilizada da cidade de Lisboa, vai ser levada a cabo em formato Take Away, em virtude das imposições restritivas da DGS, (Direção Geral de saúde), motivadas pela Pandemia COVID19.

 

Muito Agradecemos a todos os que se voluntariaram, no entanto e tendo em conta o formato excecional em que a ceia será servida este ano, não será necessário o numero de voluntários com que habitualmente contamos para o efeito, sendo que oportunamente, o nosso departamento de relações publicas convocará o grupo de voluntários necessários para levar a cabo esta iniciativa. 

Assim sendo informamos que estão já encerradas as inscrições para este evento em particular, mantendo-nos no entanto na expetativa 
que muito em breve todos possamos de novo dar o nosso contributo aos mais carenciados, através deste ou de outro projecto social em curso.
Sem mais por agora desejamos a todos umas festas felizes e um prospero ano novo com muita saude.