Remar SOS Covid-19, em Belize

Espalhar o amor

 

Belize ainda não tem muitos casos de Coronavírus no País. Segundo as estatísticas, apenas 3 casos positivos, e nenhum morto, por causa desta pandemia. Embora este tema esteja a ser ouvido constantemente, temos de estar sempre alerta para evitar a sua propagação.
 

apoio Remar em Belize apoio Remar em Belize

A REMAR BELIZE está a realizar o seu trabalho social neste país, há 22 anos.

O Apoio de Rua tem sido um dos projetos principais, e como o estado de emergência foi reforçado, este Projeto REMAR SOS pode ser realizado com mais frequência durante estes dias.

Belize é um país que tem muita pobreza e com problemas de drogas e outras dependências, na sociedade. E este é um caso que se vai alastrando para as gerações mais novas. Já apoiámos ao longo dos anos centenas de pessoas que outrora eram toxicómanas, alcoólicas e a muitos órfãos, e temos tido muito bons resultados.

Tanto aqui em Belize, como em quase todos os países onde a Remar está a realizar o seu trabalho social, estamos a apoiar ainda mais intensamente neste momento, e precisamos de recursos humanos e financeiros para cobrir as despesas necessárias.

 apoio Remar em Belize

Apelamos pela sua ajuda nestes PROJETOS DE APOIO E AMOR AO PRÓXIMO, tanto em Belize como em cada um dos países em que estamos a realizar o nosso trabalho.

Contacte-nos

+ 351 219206703
remarportugal@remar.pt

 

 > Por favor, ajude-nos a ajudar! 
Campanha de Apoio ao Sem-abrigo Donorbox