REMAR S.O.S. EM 2018, O DRAMA DOS REFUGIADOS CONTINUA

Espalhar o amor

Os Meios de Comunicação esqueceram-se do drama intenso dos CAMPOS DE REFUGIADOS com as centenas de milhares de pessoas que sobrevivem penosamente entre as suas carências e desesperos.

A Sociedade parece ter-se acostumado, e até se resignado, perante a dor alheia, que tem chegado a vê-la como algo inevitável.

{facebook}https://www.facebook.com/1679215412328442/videos/2034356916814288/{/facebook}
Desde o começo da CRISE DOS REFUGIADOS que esta ONG activou o seu PROGRAMA REMAR S.O.S. enviando voluntários e Ajuda de Emergência para as fronteiras da Europa Central e para os Campos de Refugiados da Grécia.

As intempéries rigorosas deste inverno 2017/2018, junto com o prolongamento de um tempo sem soluções, faz com que no ambiente dos Campos note-se os sentimentos desde o desamparo à indignação. Isso tem levado os voluntários que ali se deslocaram, a aumentar a sua dose de amor, paciência e solidariedade. Desta forma tem sido enviado dezenas de voluntários de todo o mundo, que, através da REMAR ONG, estão levando essa ajuda tão necessária que salva vidas.
{youtube}https://www.youtube.com/watch?v=VOpbj19gA50{/youtube}

As despesas do PROGRAMA REMAR S.O.S. são bastante elevadas e as ajudas das instituições, empresas e particulares, são hoje cada vez mais urgentes e necessárias. Por isso fazemos um apelo à sua colaboração! 

Pedimos que nos contactem através da info@remar.org onde receberá informação de como se efectuar a sua ajuda. 

Para aquele que nada tem, até o mínimo é transcendental!

Qualquer ajuda conta!

Ajude-nos a ajudar!

 

 

  

{youtube}https://www.youtube.com/watch?v=LR-HItc_Tno{/youtube}