Remar S.A. Apoia Comunidade Carenciada

Espalhar o amor

 

A REMAR ÁFRICA DO SUL está presente neste país, em zona de grande necessidade de uma cidade com grandes dimensões. Em sequência dos projetos realizados em Portugal, aqui também são realizados alguns destes PROJETOS DE APOIO a uma comunidade tão carenciada.

O PROJETO MÃOS ABERTAS distribui cabazes de alimentos a famílias em necessidade, realizado pelos Voluntários da REMAR África do Sul a mais de 15 famílias. Esta distribuição contínua de bens alimentares também tem a cooperação preciosa da New Beginning Christian Fellowship Church, em South Hills.

 

 Projetos de apoio social incondicional SOS Projetos de apoio social incondicional SOS

Projetos de apoio social incondicional SOS Projetos de apoio social incondicional SOS

Esta parceria ajuda também as famílias que, devido à situação Covid-19, não têm emprego, e falta-lhes dinheiro para comprar comida. O protocolo de cooperação  REMAR SOS funciona para ajudar essas Famílias de Risco.

Assim sendo, todos, incluindo você, podemos e devemos colaborar em Portugal e na África do Sul, pois toda a ajuda é pouca para ajudar a tantos.

 

Também fazemos a distribuição de roupas, brinquedos e artigos básicos que são enviados desde Portugal para estas e outras pessoas que mesmo antes desta Pandemia já sofriam de carências económicas e sociais, e que se agravam a cada dia que passa.

Projetos de apoio social incondicional SOS 

Por favor, ajude-nos a ajudar! Sentir-se-á grandemente recompensado!

Help Us To Help Others! 

remarrsa@gmail.com