Remar Angola e o projeto SOS de rua

Espalhar o amor

A Remar está presente em mais de 70 países em todo o mundo, desenvolvendo Projetos de Apoio Social para resgatar pessoas marginalizadas das ruas e dos diferentes âmbitos sociais em que se encontram. 

Angola não é uma excepção. Estamos em Angola desde o ano 1997, com a sua sede em Luanda, de âmbito territorial nacional, e trabalha na Reabilitação e na Reinserção de Toxicodependentes e Alcoólicos, bem como no Trabalho com mulheres e crianças maltratadas, orfãos, prostitutas, os sem-abrigo, e necessitados de uma maneira geral.

Faz um Ano que uma nova equipa de voluntários saem pelas zonas mais degradadas da cidade de Luanda para distribuir alimentos, com muita alegria e esperança de retirar estas pessoas das ruas e das condições precárias em que vivem.

Desta forma tem desenvolvido Projetos de Apoio para toda a comunidade envolvente, resgatando vidas das ruas, e acolhendo e alimentando um grande número de pessoas, na sua maioria crianças, que recebem também a educação gratuita nos nossos Colégios, criados pela Remar em Angola

Queremos convidá-lo a participar e a colaborar com estes Projetos Sociais em Angola, como noutros países Africanos onde estamos presentes, para ajudar e salvar estas vidas da morte.

Por favor obtenha mais informações através da nossa página e agradecemos a sua solidariedade com esta Obra!

Tel: +244 936 596 945
remarangola@gmail.com
www.remarangola.org