Refeitórios Sociais no Reino Unido e Obra Social

Espalhar o amor

A REMAR UK continua a abrir cada vez mais as suas portas em cada um dos projetos que desenvolve.

 

Durante todo este tempo de Pandemia, as ONG REMAR não cessaram no seu empenho em trabalhar para os mais necessitados. Continuamos tão empenhados como desde o primeiro dia.

 

A REMAR está atualmente a fazer entrega de alimentos, semanalmente, através dos seus escritórios em quase todas as comunidades autónomas, tanto de Espanha como nas cidades mais importantes da Europa.

 

Em Nottingham, podemos ver nas fotos, como o Projeto do Banco Alimentar é realizado:

A comida é distribuída todas as terças e quintas-feiras às famílias carenciadas, das 9 às 11 horas da manhã, fornecendo pacotes alimentares a muitas famílias e indivíduos. Todas as semanas apoiamos cerca de 300 a 350 pessoas, e o nosso desejo é podermos continuar este Trabalho de Partilha de Alimentos com os mais famintos durante o tempo que for necessário.

 

A REMAR tem as portas abertas nos seus Centros de Reabilitação para ajudar as pessoas com problemas de Toxicodependência e Álcool. Queremos continuar a apoiá-las tanto nos Centros de Reabilitação bem como nas Casas de Acolhimento onde as pessoas possam começar uma nova vida.

 

Nos Centros de Reabilitação de REMAR, as pessoas são tratadas com amor, dignidade e respeito, com o amor que Deus nos dá e transforma vidas.

 

A Equipa de Voluntários da REMAR percorre as ruas das grandes cidades de Sheffield e Londres, oferecendo ajuda aos Sem-Abrigo com uma refeição quente e refrigerantes, bem como vestuário e cobertores, principalmente no inverno. Há também um lugar nas Casas ou Centros de Reabilitação da REMAR para aqueles que desejam ingressar.

 

A Mensagem do Evangelho que é partilhada por nós é a do Amor ao Próximo, pois é a única que traz Esperança e Salvação em Cristo.

Por favor colabore! Ajude-nos a ajudar!

 

COLABORAR