Refeitório Social REMAR VENEZUELA, Refúgio de Ajuda e Esperança para centenas de necessitados

A Pandemia do Covid-19 na Venezuela fez com que a ONG REMAR abrisse o seu Refeitório Social no Bairro da Pastora, Caracas, trabalhando sem descanso devido à grande quantidade de pessoas necessitadas que está a aumentar consideravelmente cada dia.

 

O Confinamento, a Crise e o Desemprego imperam neste país, e diariamente centenas de pessoas fazem grandes filas ao redor do nosso Refeitório, onde uma Equipa de Voluntários e Missionários preparam uma refeição quente e nutritiva, diariamente, para ofertar a todas as pessoas que nos pedem ajuda. Para muitos, essa é a única refeição que têm!

 

Por favor colabore! Ajude-nos a ajudar!

A Equipa da REMAR SOS VENEZUELA também faz visitação ao HOSPITAL VARGAS para levar Ajuda Alimentar e uma palavra de ânimo e consolo a centenas de doentes internados e aos seus familiares. A ajuda alimentar é fundamental no meio desta situação de crise.

 

A REMAR VENEZUELA esforça-se por alcançar cada dia, a mais e mais pessoas necessitadas, porque o AMOR de Deus nos impulsiona a isso!

 

A ASSOCIAÇÃO REMAR PORTUGUESA, em cooperação com PARTILHA CONSTANTE - ASSOCIAÇÃO, vem desta forma anunciar que a já habitual Ceia de Natal Solidária, dirigida aos sem-abrigo e população mais fragilizada da cidade de Lisboa, vai ser levada a cabo em formato Take Away, em virtude das imposições restritivas da DGS, (Direção Geral de saúde), motivadas pela Pandemia COVID19.

 

Muito Agradecemos a todos os que se voluntariaram, no entanto e tendo em conta o formato excecional em que a ceia será servida este ano, não será necessário o numero de voluntários com que habitualmente contamos para o efeito, sendo que oportunamente, o nosso departamento de relações publicas convocará o grupo de voluntários necessários para levar a cabo esta iniciativa. 

Assim sendo informamos que estão já encerradas as inscrições para este evento em particular, mantendo-nos no entanto na expetativa 
que muito em breve todos possamos de novo dar o nosso contributo aos mais carenciados, através deste ou de outro projecto social em curso.
Sem mais por agora desejamos a todos umas festas felizes e um prospero ano novo com muita saude.