Refeitório Social da Remar no Reino Unido

Espalhar o amor

O Refeitório Social, (Community Kitchen), que a ONG REMAR abriu na cidade de Nottingham, está a doar refeições a dezenas de pessoas, e o número de participantes aumenta cada dia, chegando a servir 50 refeições nas últimas vezes. O número tem crescido gradualmente desde que abriu as suas portas. Começamos com 10, mas tem subido para 20, 50 participantes, e mais. 

“Abrimos as portas do nosso Refeitório REMAR, e felizmente que tivemos muitos donativos alimentares para satisfazer a todos os que entraram. Foi um dia muito ocupado, muitas pessoas precisaram de ajuda nesta área. Queremos agradecer à FareShare East Midlands FareShare, à Tesco Community Center Tesco Ilkeston e ao Cash & Carry, pelos donativos que nos ajudam a alimentar os necessitados”.  

Remar Nottingham UK Remar Nottingham UK

Remar Nottingham UK Remar Nottingham UK

Agradecemos também à Equipa de Voluntários da REMAR em Nottingham, que nos tem informado que o número de pessoas que precisam de ajuda continua a crescer.  Recentemente, a cidade de Nottingham é considerada a cidade mais pobre do Reino Unido, e cada vez há mais pessoas com recursos mínimos para se poderem alimentar e subsistir. Assim que a ONG REMAR continua a trabalhar para dar àquele que nada tem.

A ONG REMAR Nottingham traz  as palavras de Jesus para a vida: “Dê-lhes vós algo para comer. Marcos 6:37

Remar Nottingham UK Remar Nottingham UK

Remar Nottingham UK