Reabertura das Lojas Solidárias

Informamos a todos os nossos clientes e amigos que as nossas Lojas Solidárias Partilha Constante reabriram esta semana. 

Sabemos que este tempo de quarentena devido à pandemia do Covid-19 tem sido e continua a ser muito difícil para todos. Muitas empresas fecharam e muitas pessoas perderam os seus empregos. Nós, da mesma forma, estamos a viabilizar as nossas Lojas Solidárias para a sua reabertura para benefício de todos.

As Lojas Solidárias financiam 80 % dos gastos dos nossos Centros de Acolhimento e Projetos de Apoio Social.

A Remar e a Partilha Constante fazem todo o possível para prevalecer nestes tempos de crise para ajudar a manter todos os nossos gastos com os Centros de Acolhimento e Projetos de Apoio, mas precisamos muito da sua ajuda. Assim reabrimos as nossas Lojas Solidárias sob as Medidas de Prevenção de Contágio da DGS, para todos os nossos estimados clientes e voluntários.

 

Dado o início do Estado de Calamidade ao Covid-19, só é permitida a entrada nos nossos estabelecimentos com o uso de máscara de proteção. 

Siga-nos na nosso Facebook para estar atualizado: https://www.facebook.com/lojasolidaria.partilhaconstante

Visite-nos e colabore com esta Obra Solidária REMAR através das suas compras!

Será bem servido e contribuirá para o bem dos que mais necessitam.

A ASSOCIAÇÃO REMAR PORTUGUESA, em cooperação com PARTILHA CONSTANTE - ASSOCIAÇÃO, vem desta forma anunciar que a já habitual Ceia de Natal Solidária, dirigida aos sem-abrigo e população mais fragilizada da cidade de Lisboa, vai ser levada a cabo em formato Take Away, em virtude das imposições restritivas da DGS, (Direção Geral de saúde), motivadas pela Pandemia COVID19.

 

Muito Agradecemos a todos os que se voluntariaram, no entanto e tendo em conta o formato excecional em que a ceia será servida este ano, não será necessário o numero de voluntários com que habitualmente contamos para o efeito, sendo que oportunamente, o nosso departamento de relações publicas convocará o grupo de voluntários necessários para levar a cabo esta iniciativa. 

Assim sendo informamos que estão já encerradas as inscrições para este evento em particular, mantendo-nos no entanto na expetativa 
que muito em breve todos possamos de novo dar o nosso contributo aos mais carenciados, através deste ou de outro projecto social em curso.
Sem mais por agora desejamos a todos umas festas felizes e um prospero ano novo com muita saude.