Projetos de Apoio Social ao Serviço da Comunidade

O PROJETO MÃOS ABERTAS distribui cabazes de alimentos básicos, quinzenalmente, às Sextas-Feiras

No passado dia 16 de Fevereiro, foram distribuídos cabazes de alimentos às famílias habituais. Fazemos um apelo para que todos aqueles que puderem, possam contribuir neste e noutros PROJETOS SOCIAIS que nós realizamos, dentro e fora de Portugal, alcançando um grande número de pessoas.  

  

O PROJETO CARAVANA I-METTING é um dos projetos da PARTILHA CONSTANTE ASSOCIAÇÃO ONGD, em parceria com a ASSOCIAÇÃO REMAR.

Este trabalho é feito através de uma carrinha equipada para o SERVIÇO DE APOIO SOCIAL. 

Damos assistência aos mais carenciados, dando-lhes atendimento e ajuda imediata em alimentação, vestuário e abrigo, procurando retirá-los da rua e da situação degradante em que se encontram.

Desta vez, contámos com a participação de uma equipa de voluntários do ministério JOCUM, (Jovens com uma Missão), ao qual agradecemos a sua colaboração. É sempre gratificante para todos, poderem participar nestes PROJETOS DE AÇÃO SOCIAL.

Este trabalho é feito todos os dias da semana, com excepção das quartas e sábados.

A nossa carrinha estaciona em pontos específicos, em zonas mais carenciadas da cidade de Lisboa.

  

 

A ASSOCIAÇÃO REMAR PORTUGUESA, em cooperação com PARTILHA CONSTANTE - ASSOCIAÇÃO, vem desta forma anunciar que a já habitual Ceia de Natal Solidária, dirigida aos sem-abrigo e população mais fragilizada da cidade de Lisboa, vai ser levada a cabo em formato Take Away, em virtude das imposições restritivas da DGS, (Direção Geral de saúde), motivadas pela Pandemia COVID19.

 

Muito Agradecemos a todos os que se voluntariaram, no entanto e tendo em conta o formato excecional em que a ceia será servida este ano, não será necessário o numero de voluntários com que habitualmente contamos para o efeito, sendo que oportunamente, o nosso departamento de relações publicas convocará o grupo de voluntários necessários para levar a cabo esta iniciativa. 

Assim sendo informamos que estão já encerradas as inscrições para este evento em particular, mantendo-nos no entanto na expetativa 
que muito em breve todos possamos de novo dar o nosso contributo aos mais carenciados, através deste ou de outro projecto social em curso.
Sem mais por agora desejamos a todos umas festas felizes e um prospero ano novo com muita saude.