Primeiros Contentores de Ajuda Humanitária enviados de Portugal, 2019

Espalhar o amor

Primeiros Contentores de Ajuda Humanitária par Angola e as Filipinas, 2019. 

Faz muitos anos que a Remar Portugal envia Contentores de Ajuda Humanitária para os países em fase de Desenvolvimento, onde a ONG está presente para ajudar a população necessitada.

Começámos em janeiro de 2019 o nosso compromisso, e esforçamo-nos para carregar o primeiro contentor que já foi enviado para Angola, e agora já estamos no processo de carregamento do segundo Contentor, com destino às Filipinas

2018, foi o ano em que enviamos maior número de Contentores de Ajuda Humanitária, e cremos que este ano faremos o mesmo, empenhando-nos com todo o esforço para recolher o material e o financiamento do envio dos mesmos. Desde o seu carregamento até à saída dos portos de embarque, existem gastos administrativos que temos de suportar.

Envio de ajuda humanitaria Contentores de ajuda humanitaria

A ONG está presente em Angola há cerca de 22 anos, realizando o seu Trabalho Social para toda a comunidade envolvente, e continuamos a ajudar a milhares de pessoas que viviam na miséria, e agora, têm uma vida digna. 

Durante estes anos conseguimos fundar muitos Centros de Acolhimento para Adultos na Fase de Desintoxicação de Drogas e Álcool, mas também criamos Centros de Acolhimento para Crianças Órfãs e para Crianças Abandonadas pelos pais que não têm meios suficientes para as sustentar. 

Também desenvolvemos Projectos de Apoio à Educação, com os Colégios Arca de Noé, que já estão também espalhados por Moçambique e outros países de África e América Latina.

Contentor para Angola Contentores de ajuda humanitaria

Nas Filipinas também já temos 21 anos de Trabalho Social e de Apoio aos Sem-Abrigo, bem como aos Jovens com Problemas de Drogas, e a Crianças Marginalizadas. Este é um país com Pobreza Extrema e um elevado número populacional que contribui para a falta de recursos para aqueles que não têm os meios mínimos para se auto-sustentar.

Também é de salientar que estamos presentes em Hong Kong onde são carregados Contentores de Ajuda Humanitária, para este e para outros países, devido aos meios e proximidade destes, ficando-nos assim mais favoráveis os gastos administrativos para o seu envio.

A Remar Portugal está comprometida em apoiar os nossos Centros de Acolhimento em vários destes países Africanos, Asiáticos e Latino-Americanos, que precisam imenso desta ajuda.

Contentor para Angola Contentores de ajuda humanitaria

 

Assim culminamos 30 anos a “Fazer o Bem Sem Olhar a Quem”.

Por favor colabore connosco e ajude-nos a continuar a apoiar aqueles que não têm condições, nem meios para sobreviver! Desde já agradecemos a sua participação. 

 

Donativo