O Presidente da Remar ONG reúne-se com o Senhor Embaixador da Ucrânia, em Espanha.

Espalhar o amor

O Presidente da ONG REMAR INTERNACIONAL, Pr. Miguel Díez Alvarez juntamente com Marcos Díez Jiménez, reuniu-se com o Embaixador Extraordinário e Plenipotenciário da Ucrânia, em Espanha, o Sr. Serhii Pohoreltsev e o Primeiro Secretário dos Assuntos Económicos, Sr. Dmytrò Lozētskyi, com o objetivo de ter uma primeira abordagem e divulgar o trabalho que a REMAR está a fazer, face à Situação de Emergência que o povo ucraniano está a viver devido à Guerra.

 

Com esta entrevista, foi aberta a porta de comunicação com as autoridades da Embaixada da Ucrânia em Espanha, a fim de unir forças, trabalhar em equipa, conhecer as suas necessidades, e, no futuro, criar uma ligação de trabalho comum, sempre em benefício das vítimas da Guerra que sofrem tanto neste momento.

 

Durante a entrevista, falaram sobre os pontos de ajuda que a REMAR SOS estabeleceu em várias cidades da Roménia, Polónia e dentro da Ucrânia. Eles também explicaram o trabalho que é feito todos os dias, ajudando, apoiando centenas de refugiados e sobre as Transferências de Ajuda Humanitária que são enviadas periodicamente desde Espanha.

 

Por favor colabore! Ajude-nos a ajudar!