O Dia da Criança foi celebrado nos Centros da REMAR.

Espalhar o amor

DIA DA CRIANÇA

O Dia da Criança é um dia especial para nós, e especialmente para os mais pequenos. Como sabem, temos dezenas de Centros de Acolhimento em vários países  africanos e latino-americanos. No dia 1 de Junho foi celebrado o Dia da Criança em todos os nossos Centros de Acolhimento, mas hoje vamos mostrar algumas fotografias de Moçambique e de Cabo Verde.

Cabo Verde

Os diretores da REMAR Cabo Verde recordam que não deve ser apenas  o dia 1 de junho o tal Dia da Criança, mas sim, todos os dias.

A REMAR Cabo Verde agradece a Deus pelo apoio da Partilha Constante e da Remar Portugal, da Remar Espanha e da “Coordenação Menos Álcool, Mais Vida”, em Cabo Verde, pela ajuda e suporte destes eventos.

As crianças ficaram muito felizes por terem celebrado este dia especial, de uma forma tão diferente. Elas receberam uma refeição, presentes, e ainda tiveram atividades de animação e entretenimento.

Dia da criança Dia da criança 

Dia da criança Dia da criança

Dia da criança 

Moçambique

A REMAR MOÇAMBIQUE tem muitas crianças dentro das Casas de Acolhimento, como também aquelas que atende gratuitamente no Colégio Arca de Noé. Estas crianças  recebem o nosso apoio devido à falta de recursos que as suas famílias enfrentam.

Assim foram realizadas várias Atividades de Animação para os pequenos e os mais crescidos neste Dia da Criança, que foi passado na praia, onde tiveram uma refeição especial, os mais pequeninos tiveram um castelo insuflável, onde puderam divertir-se animosamente.

Dia da criança Dia da criança

Dia da criança Dia da criança

Dia da criança Dia da criança

Dia da criança

Assim foram realizadas outras atividades em países onde os nossos Centros de Acolhimento  recebem um grande número de  crianças órfãs, onde a REMAR cuida e oferece todo o necessário para o seu desenvolvimento. Tanto Guatemala, como Nicarágua, Angola, Belize, África do Sul, Suazilândia, Bolívia, Peru, entre outros, festejaram com alegria este dia. 

A sua ajuda suporta Centros de Acolhimento para Crianças e Adultos, em mais de 70 países.

>> Colabore connosco! <<