O amor transforma vidas, Remar Angola.

Espalhar o amor

O amor transforma vidas, Remar Angola.

 

Todos os dias os missionários e voluntários da ONG REMAR em Angola cuidam de todas as crianças que vivem nas Casas de Acolhimento, e dão especial atenção aos pequeninos, dedicando tempo e amor ao cuidado da sua saúde, higiene pessoal, brincadeiras, risadas e partilha de momentos especiais que lhes permitam crescer num ambiente familiar, acolhedor, próximo, cheio de carinho e atenção.

 

 

O trabalho da ONG Remar em Angola realiza-se nas Casas de Acolhimento onde há crianças de todas as idades, desde bebés a adolescentes, partilhando as refeições, as brincadeiras, vão para a Escola Arbore de Vida estudar de acordo com o grau de escolaridade que tem que frequentar. Na escola têm salas de estudo para fazer a lição de casa e levar uma vida ao longo do dia como a que qualquer criança tem direito.

 

 

A maioria dessas crianças é enviada por agências de proteção infantil, crianças órfãs e crianças com famílias que vivem em extrema pobreza e precisam de ajuda para sobreviver. A Escola Arbore de Vida na Remar Angola oferece educação a 150 crianças que vivem nos Lares da ONG Remar e também crianças com recursos limitados das comunidades vizinhas.

O amor que é dado a essas crianças todos os dias desde pequenas, está a transformar as suas vidas e tornando-as crianças felizes, com muitos sorrisos e muita esperança no futuro.

 

A sua contribuição chega sempre ao seu destino. As nossas portas estão abertas para receber a todos quantos solicitam a nossa ajuda ou estejam prontos a ajudar. Temos recebido de Portugal e de Espanha a AJUDA HUMANITÁRIA através do PROJETO DE ENVIO DE CONTENTORES que são enviados pela REMAR PORTUGAL, com a parceria da PARTILHA CONSTANTE ASSOCIAÇÃO.

Nós recebemos com gratidão aqueles que querem deslocar-se até Angola e a fazer parte da nossa EQUIPA DE VOLUNTARIADO, seja nas áreas da Educação, de Enfermaria, entre outras.

 

ONG Remar em Angola, mudando futuros.

“E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.” Mateus 25:40