Representação da Remar na Televisão Moçambicana.

Espalhar o amor

 

Debate do Ministério da Indústria e Comércio.

 

A Remar Moçambique esteve presente no Debate que o Ministério de indústria e Comércio organizou na passada segunda-feira, dia 28 de Junho.

O Tema deste debate foi: Combate ao Tráfico e Consumo de Estupefacientes Ilícitos, sendo um dos Oradores principais o representante da Remar Moçambique, pastor Dário Rito.

Damos graças a Deus e a todos os que confiam e ajudam o Ministério REMAR para o desenvolvimento e apoio desta nação.

Entrevista à Remar na Televisão Nacional

 

A Associação Remar Moçambique marcou presença no Programa “Pontos nos ii” da Estação de Televisão S.T.V., Moçambique, com o tema: Desafios do combate ao consumo e tráfico de drogas no país, sendo representada por dois dos nossos colaboradores, os quais tiveram experiência no mundo das drogas.

 

Uma segunda entrevista foi realizada nesta cadeia televisiva mas desta vez no Programa Informativo da Manhã. Mais uma vez o nosso colaborador Stelio Dias esteve presente no programa “Manhã Informativa” da STV, na passada terça-feira 29 de Junho.

Estamos contentes de poder fazer parte da sociedade que acredita poder haver mudança nas vidas das pessoas com problemas de adição. A Remar está de portas abertas para ajudar a todos os que precisam em várias cidades de Moçambique.

 

Queremos expressar o nosso agradecimento ao Ministério da Indústria e Comércio pelo convite e creditação, bem como à STV, que nos ajudou na divulgação do nosso trabalho.

Por favor colabore! Ajude-nos a ajudar!

 

COLABORAR