Congresso 2022 Remar Moçambique

Espalhar o amor

Programa22Este ano a Remar Moçambique vai realizar, pela terceira vez, o seu Congresso Nacional.

 

De 28 a 30 de outubro será realizado o III Congresso da Remar Moçambique na cidade de Maputo com o lema “LIBERTAÇÃO”.

 

Se a cada ano este encontro é o marco mais importante da ONG, nesta ocasião é de especial interesse pelo crescimento e repercussão que as diferentes ações realizadas pela REMAR estão tendo em Moçambique por seu envolvimento em programas como ; ajuda em emergência S.O.S. REMAR, diferentes ministérios de ajuda humanitária e acolhimento. Esses projetos estão recebendo destaque na mídia e um esforço especial tem sido feito nessa clara missão de cuidar dos mais necessitados.

 

O diretor de REMAR Portugal e pastor da Igreja Corpo do Messias Portugal, Pr. Luís Miguel Santos, participará de várias intervenções junto ao Diretor da Remar Moçambique, Pr. Dário Rito entre outros convidados.

Serão três dias de união, celebração e renovação para todas as pessoas que puderem participar desta celebração especial, aproveitando o desafio de 24 anos na Moçambique e com o desejo de continuar ajudando os mais necessitados por muitos mais anos.

Queremos convidar a todos os que colaboram connosco e residem perto ou na área de Maputo, que possam estar presentes neste Terceiro Congresso Remar Moçambique.

 

Outras atividades
– Louvor e Adoração
– Conferência de Senhoras
– Batismos
– Teatros e vídeos informativos
– Campanha evangelística

Avenida Lurdes Matola n60 Machava Sede
Pavilhão desportivo Escola “Arca de Noé”

 

Consultar programa de atividades