O Embaixador de Moçambique em Espanha, Reune-se com o Presidente da Remar Internacional

Espalhar o amor

O Embaixador da República de Moçambique, Senhor José Matsinha, reuniu-se com o Presidente da ONG REMAR INTERNACIONAL, Juan Miquel Díez Álvarez e o Director da REMAR ESPANHA, José García Porcel, com o objectivo de oferecer informação sobre o trabalho que a REMAR realiza nesse país, e dialogar sobre o PROTOCOLO DE EMERGÊNCIA que a REMAR SOS tem activado na cidade da BEIRA, para ajudar as vítimas da calamidade provocada pelo Ciclone IDAI.

A REMAR SOS está trabalhando na zona devastada, oferecendo alimentação e ajuda a centenas de crianças que se deslocam de várias localidades até ao nosso REFEITÓRIO SOCIAL que está aberto e diariamente, e dá alimento a todos os necessitados, que em filas enormes, esperam a sua vez de serem atendidos. Além disso, informou que foi enviado um Contentor com Artigos de Ajuda Humanitária desde a REMAR PORTUGAL, e dois Contentores com mais ajuda, desde a REMAR ESPANHA.

O Senhor Embaixador de Moçambique expressou que tem conhecimento de todo o trabalho que a REMAR realiza nesse país há mais de 20 anos, e também do trabalho que está a ser realizado com as vítimas do CICLONE IDAI, pelo que agradeceu todo o esforço que estamos fazendo, e também a visão de continuarmos trabalhando juntos para ajudar o povo de Moçambique.

Reunião com o presidente da Remar

Também nesta reunião falou-se na possibilidade de implementar Novos Projectos, como o PROJETO DE RECICLAGEM que a ONG REMAR realiza em vários países, e sobre futuros Projectos que trabalharão em benefício dos mais necessitados nesse país.

A REMAR ONG TRABALHA POR AMOR A DEUS E AO PRÓXIMO, FAZENDO O BEM A QUEM MAIS NECESSITA!