Medidas de Prevenção contra Covid-19 Escola Arca de Noé – Moçambique

 

A Escola Arca de Noé em REMAR MOÇAMBIQUE tomou medidas de prevenção COVID-19 para as mais de 800 crianças e jovens que estudam nesta instituição.

Moçambique é um dos países da África onde o número dos casos de COVID-19 são ainda mínimos, mas nas atividades da Escola Arca de Noé estão a ser incluídas ao máximo o ensino preventivo aos nossos alunos.

Já separámos um Dia Informativo onde mais de 800 crianças e jovens participaram, como parte do protocolo de PROTEÇÃO E AJUDA DA REMAR S.O.S MOÇAMBIQUE. Houve informação e explicação com detalhe sobre as medidas estritas de Higiene e Limpeza a adotar, especialmente com a lavagem e desinfeção das mãos.  Todo o pessoal docente, administrativo e de serviços que participou deste dia, foi incentivado a melhorar estas medidas de prevenção dentro deste Centro.

Remar Moçambique Remar Moçambique

E todas estas medidas já estão a ser praticadas, criando-se assim um hábito escolar.

Um dos objetivos desta atividade é para que as nossas crianças e jovens PARTILHEM COM OS SEUS FAMILIARES esta informação a aplicar no seu dia-a-dia.

Acreditamos que todo o cuidado é pouco contra esta calamidade mundial. Estamos a fazer o nosso melhor para o nosso bem e do nosso próximo.

 

Remar Moçambique

A ASSOCIAÇÃO REMAR PORTUGUESA, em cooperação com PARTILHA CONSTANTE - ASSOCIAÇÃO, vem desta forma anunciar que a já habitual Ceia de Natal Solidária, dirigida aos sem-abrigo e população mais fragilizada da cidade de Lisboa, vai ser levada a cabo em formato Take Away, em virtude das imposições restritivas da DGS, (Direção Geral de saúde), motivadas pela Pandemia COVID19.

 

Muito Agradecemos a todos os que se voluntariaram, no entanto e tendo em conta o formato excecional em que a ceia será servida este ano, não será necessário o numero de voluntários com que habitualmente contamos para o efeito, sendo que oportunamente, o nosso departamento de relações publicas convocará o grupo de voluntários necessários para levar a cabo esta iniciativa. 

Assim sendo informamos que estão já encerradas as inscrições para este evento em particular, mantendo-nos no entanto na expetativa 
que muito em breve todos possamos de novo dar o nosso contributo aos mais carenciados, através deste ou de outro projecto social em curso.
Sem mais por agora desejamos a todos umas festas felizes e um prospero ano novo com muita saude.