Início do “Projeto Culinária” Para Crianças e Adolescentes em Moçambique

Espalhar o amor


O novo PROJECTO CULINÁRIA
para meninas e jovens que vivem nas Casas de Acolhimento da ONG REMAR na cidade de Maputo, Moçambique, tem como objetivo o desenvolvimento das suas habilidades e o aprendizado de um ofício, o que se torna um tempo agradável, didático, de interação e comunhão entre todos, e coopera para o sustento deste Ministério.

Antes de iniciar este Projeto, foram construídas as instalações da Cozinha, com tudo o necessário em tijoleira, azulejos, pintura e decoração dos espaços, além de obtermos todos os instrumentos de cozinha, e um ambiente higiénico e com boa apresentação, apropriado para dar Aulas de Culinária, onde se efectua a parte Teórica e a parte Prática.

Centros Remar Moçambique Centros Remar Moçambique

Centros Remar Moçambique Centros Remar Moçambique

No primeiro dia de aulas, todas as sobremesas foram preparadas para comemorar os aniversários das crianças do mês de julho. Foi um dia de muita aprendizagem e diversão, preparando os bolos de aniversário e as diversas sobremesas para as meninas e jovens participantes, e depois finalizamos com uma Festa de Aniversário, na degustação de todos os pratos preparados.

A REMAR MOÇAMBIQUE tem um compromisso em amar estas crianças e jovens deste país, “Porque o amor de Deus foi derramado nos nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.” Romanos 5: 5

Centros Remar Moçambique Centros Remar Moçambique

Centros Remar Moçambique