Início do Ano Letivo Escola Arca De Noé Remar Moçambique

Espalhar o amor

 

Escola Arca De Noé, Início do Ano Letivo 2020

Estamos no início de um novo ano letivo da nossa Escola Arca de Noé, Moçambique. Desejamos a todas as nossas crianças um bom ano escolar, e que seja muito proveitoso na sua aprendizagem. Que cresçam bem no seu âmbito físico e intelectual!

Estamos contentes por todas estas crianças que podemos ajudar, todavia ainda há muitas crianças em Moçambique que não têm oportunidade de receber Educação, ou que não têm condições para tê-la. Gostaríamos que todas essas crianças tivessem essa possibilidade, e de ver cumprido esse direito fundamental da Sociedade.

Inicio do Ano Letivo Escola Remar em Moçambique Educação Gratuita Remar

Educação Gratuita Remar Inicio do Ano Letivo Escola Remar em Moçambique

Queremos transmitir muito sinceramente a nossa gratidão a todos os que já colaboram e tornam possível este Projeto tão importante através dos vossos donativos e parcerias. A vossa ajuda é muito especial e nós valorizamos muito o vosso apoio para com as nossas crianças, e para com todas as crianças deste Colégio.

Sabemos que este Projeto é de grande benefício para a Sociedade. Não podemos deixar de passar esta informação e de convidá-lo a poder colaborar com este, e com todos os Projetos que são realizados pela REMAR MOÇAMBIQUE.

Você também pode realizar o seu voluntariado connosco.
Contacte-nos por favor!

A sua colaboração é muito importante!

Colaborar

 

Educação Gratuita Remar

A Educação Básica é Importante