Remar SOS Cabo Verde e Apoio Covid-19

 

Para nós, não é novidade realizarmos este PROJETO DE APOIO REMAR, nas ruas, nas casas, nos nossos Centros de Acolhimento e no nosso Refeitório Social.

Apoio da Remar à Comunidade

 

A REMAR CABO VERDE tem realizado um trabalho excecional no que respeita a esta comunidade envolvente, mas com um foco especial para ajudar os mais pequenos deste lugar.

As pessoas vivem em condições precárias e nós queremos ajuda-las naquilo que pudermos. E neste estado de Emergência do Coronavírus, continuamos a dar o nosso apoio com alimentos pelas ruas e nas nossas instalações em Cabo Verde, trazendo sempre uma mensagem de esperança, ânimo e fé, e nutrindo as suas vidas com os alimentos que eles tanto necessitam.

 

Apoio coronavirus Apoio coronavirus

Apoio coronavirus Apoio coronavirus

 

Estamos ativos em muitos lugares para ajudar os mais necessitados.

E o seu apoio nunca é demais.

 

Ajudar aqueles que mais necessitam está nas suas mãos.

 

Ainda hoje pode contribuir para que o alimento chegue a centenas e a milhares de pessoas em todo o mundo!

 

Contacte-nos

+ 351 219206703
remarportugal@remar.pt

 > Por favor, ajude-nos a ajudar!
Campanha de Apoio ao Sem-abrigo Donorbox

 

A ASSOCIAÇÃO REMAR PORTUGUESA, em cooperação com PARTILHA CONSTANTE - ASSOCIAÇÃO, vem desta forma anunciar que a já habitual Ceia de Natal Solidária, dirigida aos sem-abrigo e população mais fragilizada da cidade de Lisboa, vai ser levada a cabo em formato Take Away, em virtude das imposições restritivas da DGS, (Direção Geral de saúde), motivadas pela Pandemia COVID19.

 

Muito Agradecemos a todos os que se voluntariaram, no entanto e tendo em conta o formato excecional em que a ceia será servida este ano, não será necessário o numero de voluntários com que habitualmente contamos para o efeito, sendo que oportunamente, o nosso departamento de relações publicas convocará o grupo de voluntários necessários para levar a cabo esta iniciativa. 

Assim sendo informamos que estão já encerradas as inscrições para este evento em particular, mantendo-nos no entanto na expetativa 
que muito em breve todos possamos de novo dar o nosso contributo aos mais carenciados, através deste ou de outro projecto social em curso.
Sem mais por agora desejamos a todos umas festas felizes e um prospero ano novo com muita saude.