Festa de Natal e Refeitório Social em Cabo Verde

Espalhar o amor

Festa De Natal Para Crianças, Em Cabo Verde!

A REMAR CABO VERDE realizou a Festa de Natal para as crianças mais desfavorecidas do Bairro da “Ribachada”, “Casa de Lata”, (Boca do Fumo), pela segunda vez consecutiva. Este bairro está próximo da nossa Sede.

Partilhamos com as crianças, brinquedos e roupas para as famílias e outras coisas de utilidade básica. Foi uma tarde de festa onde os nossos voluntários puderam realizar uma peça de teatro com o tema “Quebrar todas a Correntes”, salientando o romper de todo tipo de amarras de álcool, droga, prostituição, depressão, violência entre outras adições.
Houve muita alegria e música de Cabo Verde como parte da cultura, bem como o louvor e os testemunhos de vidas resgatadas dos vícios e das ruas.

Festa de natal para crianças Remar Cabo Verde Remar Cabo Verde

remar sos cabo verde Festa de natal

festa remar cabo verde festa de Natal remar

Refeitório Social

Inauguramos também um Refeitório Solidário, oferecendo uma refeição gratuita a todas as pessoas presentes. Estamos também a preparar uma Ceia de Natal Solidária para o dia 24 de Dezembro.

Glorificamos a Deus por mais esta vitória. Em Palmarejo (casa de lata), “Boca do Fumo”, vai ter uma refeição gratuita a partir do próximo ano 2019.

Estamos a preparar também uma refeição quente para oferecer aos sábados, com testemunhos e uma palavra de ânimo para a comunidade, para que assim possamos partilhar a Vida, e que o reino do céus, se possa estender aqui na terra, em Cabo Verde.

Remar Cabo Verde Inauguração de Refeitório Social

Refeições gratuitas Remar cabo Verde

Agradecemos a Deus, e à Campanha da Presidência, “Menos Álcool mais Vida” e a todas as entidades e particulares que colaboraram para que esta Campanha de Sensibilização “Natal Solidário” na zona de Ribachada, “Casa de Lata”, fosse realizado.

Voce também que está na Europa ou América pode colaborar com os Projetos de Apoio neste e noutros países.

Donativo

 

{facebook}https://www.facebook.com/154424681709594/videos/364700094291214{/facebook}
Festa de natal para crianças