Dia Mundial da Criança, Cabo Verde

Espalhar o amor

Estamos no Arquipélago de Cabo Verde há cerca de dois anos e meio, e conforme temos partilhado toda a informação convosco têm visto o percurso do Trabalho Social desenvolvido neste país, com os seus resultados surpreendentes. 

Estamos localizados numa zona carenciada de Palmarejo, Cidade da Praia na Ilha Santiago. Este ano já organizamos vários Eventos de Apoio Social à comunidade Cabo Verdiana através de Projetos de Apoio Alimentar, Campanhas de Prevenção contra a Droga e Álcool e os nossos programas SOS. 

No dia 1 de junho celebramos mais uma vez o Dia Mundial da Criança, e foi uma experiência muito especial para todos, especialmente para as crianças. Glorificamos a Deus pelo entusiasmo e pela ajuda de Voluntários para partilharmos com quem mais necessita. Pudemos ver que num simples gesto de oferta, a alegria que houve por parte das crianças ao receberem um brinquedo e um pedaço de bolo! E assim continuamos a partilhar o Amor em benefício de outros. A nossa recompensa é vermos esse sorriso e alegria destas crianças.

 

Por favor colabore com a Remar em Cabo Verde, directamente, através destes contactos

Rua São Nicolau, nº 18,
Palmarejo, Cidade da Praia 
Ilha de Santiago 
Cabo Verde 
remarcaboverde@gmail.com
+238 999 9976
+238 983 8385

Ou pode também colaborar fazendo o seu donativo via remar.pt/donativos

Agradecemos a todos os que colaboram e participam neste Projetos de Solidariedade. Relembramos que o Ministério Remar está presente em mais de 72 países ao redor do mundo, ajudando, acolhendo e resgatando vidas da miséria e da morte.