Campanhas de Sensibilização Cabo Verde

Espalhar o amor

A REMAR CABO VERDE tem estado a desenvolver um excelente trabalho na sociedade. Desde o começo que estamos a participar com entidades de apoio à toxicodependência e à solidariedade do país. 

Começamos as CAMPANHAS DE SENSIBILIZAÇÃO com o apoio da Presidência, num Programa de a Prevenção do Alcoolismo para Jovens cabo-verdianos, realizado na Campanha “MENOS ÁLCOOL MAIS VIDA”, no bairro de Alto da Glória, na Cidade da Praia, pois esta problemática tem estado a crescer de uma forma descontrolada, como da “noite para dia”. 

Remar Cabo Verde Remar Cabo Verde

Remar Cabo Verde Remar Cabo Verde

Esta campanha ajuda os jovens não só na prevenção do álcool mas também de outras adições, e este Projeto tem o apoio de várias instituições, mais precisamente da ASSOCIAÇÃO ABRAÇO, NOS SAÚDE, bem como da IGREJA DO NAZARENO ALTO DA GLÓRIA.

Agradecemos a Deus e à colaboração de todos as pessoas ligadas à Saúde que estiveram presentes, bem como todos aqueles que partilharam num tempo de louvor, testemunhos e peças de teatro. No final oferecemos uma refeição quente para todos os presentes.
Acreditamos que a mensagem foi lançada como “A semente” e que dará muito e bom fruto na continuação deste Projeto Social em Cabo Verde. 

Remar Cabo Verde