Milhares de Pessoas Beneficiam de Alimentos em Abidjan, Costa do Marfim

Espalhar o amor

Milhares de pessoas aguardam a chegada de voluntários da Remar para receber comida de Remar em Abidjan, Costa do Marfim

Os voluntários do Projeto REMAR SOS em Abidjan, Costa do Marfim, trabalham incansavelmente todos os dias para levar comida em muitos bairros, áreas e comunidades que enfrentam uma crise sem precedentes, devido à extrema pobreza e falta de recursos que aumentaram com o confinamento. Devido à pandemia de COVID-19 neste país e agora com a chuva e inundações na área, o número de necessitados está em aumento.

Fernando Ribeiro, diretor da Remar Costa do Marfim, conta a experiência que ele vê todos os dias nessas áreas de alto risco:

Hoje quarta-feira, quando íamos a Anyama, a 30 km de Abidjan, onde o clima chuvoso está destruindo muitas casas de lama e madeira.  Andam muitas pessoas nas ruas, mais ou menos 3.000 (principalmente crianças), fomos com a nossa carrinha e trouxemos 850 refeições quentes (arroz, peixe, frutas, pão e água) e foi muito difícil sair dessa situação. Com o coração em nossas mãos, preparamo-nos para o amanhã, sabendo que servimos a um Deus que é justo e fiel, a Jesus toda a glória. Ore por esta cidade! Shalom.

milhares de pessoas recebem ajuda em Abidjan milhares de pessoas recebem ajuda em Abidjan
milhares de pessoas recebem ajuda em Abidjan milhares de pessoas recebem ajuda em Abidjan
 
Agradecemos a Deus pelo trabalho realizado pela equipe de missionários e voluntários da REMAR Costa do Marfim, pois são instrumentos nas mãos de Deus para alimentar milhares de pessoas, especialmente crianças. Sabemos que realizam esse trabalho com muito amor e misericórdia, não apenas o alimento material, mas também a palavra de Deus que tráz vida, encorajamento e novas forças a milhares de corações necessitados e sem esperança.

A partir daqui, convidamos empresas, amigos e colaboradores de solidariedade neste país a unirem suas mãos à equipe REMAR SOS em Abidjan, Costa do Marfim, para que não falte a provisão nestes lugares que necessitam de amor e solidariedade.

 
“Bem-aventurado aquele que pensa nos pobres; No dia mau, Jeová o livrará.” Salmos 41:1
 

Pode contribuir aqui com a sua oferta.

Colaborar