Um Trabalho Diário da Remar

Lares Para Crianças, Um Trabalho Diário da Remar.

Todos os dias enfrentamos novos desafios, dificuldades e muitas alegrias. Nos LARES REMAR para as Crianças, trabalhamos todos os dias para melhorar as condições da vida delas, pois são-nos trazidas em situações tão difíceis e somos desafiados a suprir cada necessidade para um futuro melhor.

 

Nas pequenas e grandes ações de cada dia, sabemos que dão sempre bons frutos ao longo do tempo.

 

FESTA INFANTIL NOS LARES DA REMAR NO PERU.

 

No passado sábado, dia 11 de setembro, os voluntários das Casas de Acolhimento da Remar em Lima, Peru, realizaram a Segunda Festa Infantil nas nossas instalações para as nossas crianças e para as crianças dos bairros e comunidades envolventes.

 

Um grupo de Jovens da Remar Peru organizou e realizou este evento com grande entusiasmo, de forma a trazer alegria, diversão e uma mensagem positiva a uma centena de crianças em situações vulneráveis que vieram de Chorrillos, Callao, Cercado de Lima e Villa María del Triunfo.

 

Agradecemos a cada pessoa que contribuiu com a sua oferta nesta atividade, e esperamos poder fazer mais e com maior frequência, porque vale a pena todo o esforço quando vemos os sorrisos das crianças participantes. De tudo quanto é semeado, sempre há fruto recolhido.

DISTRIBUIÇÃO DE MATERIAL ESCOLAR NA REMAR EQUADOR

 

A REMAR EQUADOR recebeu uma doação de material escolar para ser distribuído entre as crianças que vivem nas nossas Casas de Acolhimento.

 

Agradecemos à FUNDAÇÃO DE DANIELA ALMEIDA, que com grande generosidade doou este material escolar, para que cada criança possa usá-lo neste ano de estudo.

Nos rostos de cada uma das crianças vimos os sorrisos e a gratidão que refletiam. Cada pequena ação conta para melhorar a vida de cada uma delas.

 

“…Porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.” Gálatas 6:7

Por favor colabore! Ajude-nos a ajudar!

A ASSOCIAÇÃO REMAR PORTUGUESA, em cooperação com PARTILHA CONSTANTE - ASSOCIAÇÃO, vem desta forma anunciar que a já habitual Ceia de Natal Solidária, dirigida aos sem-abrigo e população mais fragilizada da cidade de Lisboa, vai ser levada a cabo em formato Take Away, em virtude das imposições restritivas da DGS, (Direção Geral de saúde), motivadas pela Pandemia COVID19.

 

Muito Agradecemos a todos os que se voluntariaram, no entanto e tendo em conta o formato excecional em que a ceia será servida este ano, não será necessário o numero de voluntários com que habitualmente contamos para o efeito, sendo que oportunamente, o nosso departamento de relações publicas convocará o grupo de voluntários necessários para levar a cabo esta iniciativa. 

Assim sendo informamos que estão já encerradas as inscrições para este evento em particular, mantendo-nos no entanto na expetativa 
que muito em breve todos possamos de novo dar o nosso contributo aos mais carenciados, através deste ou de outro projecto social em curso.
Sem mais por agora desejamos a todos umas festas felizes e um prospero ano novo com muita saude.