Um Trabalho Diário da Remar

Lares Para Crianças, Um Trabalho Diário da Remar.

Espalhar o amor

Todos os dias enfrentamos novos desafios, dificuldades e muitas alegrias. Nos LARES REMAR para as Crianças, trabalhamos todos os dias para melhorar as condições da vida delas, pois são-nos trazidas em situações tão difíceis e somos desafiados a suprir cada necessidade para um futuro melhor.

 

Nas pequenas e grandes ações de cada dia, sabemos que dão sempre bons frutos ao longo do tempo.

 

FESTA INFANTIL NOS LARES DA REMAR NO PERU.

 

No passado sábado, dia 11 de setembro, os voluntários das Casas de Acolhimento da Remar em Lima, Peru, realizaram a Segunda Festa Infantil nas nossas instalações para as nossas crianças e para as crianças dos bairros e comunidades envolventes.

 

Um grupo de Jovens da Remar Peru organizou e realizou este evento com grande entusiasmo, de forma a trazer alegria, diversão e uma mensagem positiva a uma centena de crianças em situações vulneráveis que vieram de Chorrillos, Callao, Cercado de Lima e Villa María del Triunfo.

 

Agradecemos a cada pessoa que contribuiu com a sua oferta nesta atividade, e esperamos poder fazer mais e com maior frequência, porque vale a pena todo o esforço quando vemos os sorrisos das crianças participantes. De tudo quanto é semeado, sempre há fruto recolhido.

DISTRIBUIÇÃO DE MATERIAL ESCOLAR NA REMAR EQUADOR

 

A REMAR EQUADOR recebeu uma doação de material escolar para ser distribuído entre as crianças que vivem nas nossas Casas de Acolhimento.

 

Agradecemos à FUNDAÇÃO DE DANIELA ALMEIDA, que com grande generosidade doou este material escolar, para que cada criança possa usá-lo neste ano de estudo.

Nos rostos de cada uma das crianças vimos os sorrisos e a gratidão que refletiam. Cada pequena ação conta para melhorar a vida de cada uma delas.

 

“…Porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.” Gálatas 6:7

Por favor colabore! Ajude-nos a ajudar!