Envio de Dois Contentores de Ajuda Humanitária

Espalhar o amor

Contentor de Ajuda Humanitária para Beira, Moçambique

Como pode saber a cidade da Beira, em Moçambique, sofreu uma das maiores catástrofes dos últimos anos. A ONG REMAR está presente neste país há mais de 20 anos para ajudar e apoiar a comunidade marginalizada e com problemas de dependência.

Assim temos uma grande responsabilidade com o povo Moçambicano, com aqueles que sabemos que precisam da nossa ajuda. Uma EQUIPA DE VOLUNTÁRIOS SOS REMAR está a trabalhar dia após dia para apoiar todos os que solicitam a nossa ajuda.

Finalizamos o carregamento de um Contentor de Ajuda Humanitária para Moçambique com uma grande variedade de artigos, desde alimentos, mobiliário, vestuário, materiais de construção e artigos de limpeza. 

remar contentor moçambique remar contentor moçambique 

remar contentor belize contentor para moçambique

 

Contentor de Ajuda Humanitária para Belize

 A ONG REMAR está a realizar o seu TRABALHO SOCIAL EM BELIZE, um pequeno país da América Central, mas que faz parte das Caraíbas e da Commonwealth.

 

Belize também vai receber um CONTENTOR DE AJUDA HUMANITÁRIA desde Portugal. Como já é habitual enviarmos esta ajuda para estes países, os contentores são carregados com os artigos necessários, de acordo com a necessidade do país e dos nossos Centros de Acolhimento. O mobiliário, vestuário, alimentos e materiais de construção, são alguns dos bens essenciais que costumamos enviar. Mas desta vez estamos a enviar também uma carrinha todo terreno, para facilitar o trabalho e o transporte dos utentes dos CENTROS DA REMAR BELIZE.

Contentor de ajuda humanitaria  ajuda humanitária

fim carregamento

 

A SUA COLABORAÇÃO

Queremos desde já agradecer a preciosa ajuda da ABLA – Associação de Beneficência Luso-Alemã, que desde a primeira hora se solidarizou com esta causa, apoiando com a oferta de vários bens alimentares e outros.

Aos Ministérios Cristãos e às Igrejas Cristãs Evangélicas em Portugal, lançamos uma vez mais o desafio a saírem da sua zona de conforto, e a juntarem-se a esta causa, passando assim da palavra à acção, praticando assim o seu Amor ao Próximo.
Mais bem-aventurada coisa é dar do que receber.

Contacte-nos para: relacoespublicas@remar.pt

A todos um bem-haja!