Envio de Contentor de Ajuda Humanitária para Moçambique

Estamos a trabalhar para melhorar as condições de vida dos nossos utentes em Moçambique. Há 20 anos que servimos a Comunidade moçambicana nas áreas mais decadentes, nomeadamente entre a marginalizarão, os sem-abrigo, nas escolas, oferecendo Acolhimento Total a um grande número de pessoas.

Este mês de Abril carregamos mais um Contentor de Ajuda Humanitária para os nossos Centros de Acolhimento em Moçambique, onde os nossos voluntários estão a realizar um trabalho precioso com todos os utentes, (na sua maioria, crianças), no envio de materiais de uso básico, bem como materiais de construção e maquinaria para a construção e reparação dos Centros de Acolhimentos e Colégios.

Todo o material enviado, é um bem precioso, A Remar em parceria com a Partilha Constante Associação, realizam o carregamento e financiamento destes contentores para os países de Africa Austral, a América Latina, entre outros países a cargo da Remar Portugal.

Este é um convite formal para que você também seja um Patrocinador destes Contentores, seja no carregamento ou no envio do mesmo. 

Colabore para uma justa causa! 

Fica aqui o contacto e links para nos apoiar.
Agradecemos profundamente a sua ajuda.

Doar
remarmz@gmail.com
+258 846 414 767
http://www.remar.pt/mocambique

Contentor ajuda humanitaria Moçambique Contentor ajuda humanitaria Moçambique

Contentor ajuda humanitaria Moçambique Contentor ajuda humanitaria Moçambique

Contentor ajuda humanitaria Moçambique Contentor ajuda humanitaria Moçambique

A ASSOCIAÇÃO REMAR PORTUGUESA, em cooperação com PARTILHA CONSTANTE - ASSOCIAÇÃO, vem desta forma anunciar que a já habitual Ceia de Natal Solidária, dirigida aos sem-abrigo e população mais fragilizada da cidade de Lisboa, vai ser levada a cabo em formato Take Away, em virtude das imposições restritivas da DGS, (Direção Geral de saúde), motivadas pela Pandemia COVID19.

 

Muito Agradecemos a todos os que se voluntariaram, no entanto e tendo em conta o formato excecional em que a ceia será servida este ano, não será necessário o numero de voluntários com que habitualmente contamos para o efeito, sendo que oportunamente, o nosso departamento de relações publicas convocará o grupo de voluntários necessários para levar a cabo esta iniciativa. 

Assim sendo informamos que estão já encerradas as inscrições para este evento em particular, mantendo-nos no entanto na expetativa 
que muito em breve todos possamos de novo dar o nosso contributo aos mais carenciados, através deste ou de outro projecto social em curso.
Sem mais por agora desejamos a todos umas festas felizes e um prospero ano novo com muita saude.