Envio de Contentor de Ajuda Humanitária para Moçambique

Espalhar o amor

Estamos a trabalhar para melhorar as condições de vida dos nossos utentes em Moçambique. Há 20 anos que servimos a Comunidade moçambicana nas áreas mais decadentes, nomeadamente entre a marginalizarão, os sem-abrigo, nas escolas, oferecendo Acolhimento Total a um grande número de pessoas.

Este mês de Abril carregamos mais um Contentor de Ajuda Humanitária para os nossos Centros de Acolhimento em Moçambique, onde os nossos voluntários estão a realizar um trabalho precioso com todos os utentes, (na sua maioria, crianças), no envio de materiais de uso básico, bem como materiais de construção e maquinaria para a construção e reparação dos Centros de Acolhimentos e Colégios.

Todo o material enviado, é um bem precioso, A Remar em parceria com a Partilha Constante Associação, realizam o carregamento e financiamento destes contentores para os países de Africa Austral, a América Latina, entre outros países a cargo da Remar Portugal.

Este é um convite formal para que você também seja um Patrocinador destes Contentores, seja no carregamento ou no envio do mesmo. 

Colabore para uma justa causa! 

Fica aqui o contacto e links para nos apoiar.
Agradecemos profundamente a sua ajuda.

Doar
remarmz@gmail.com
+258 846 414 767
http://www.remar.pt/mocambique

Contentor ajuda humanitaria Moçambique Contentor ajuda humanitaria Moçambique

Contentor ajuda humanitaria Moçambique Contentor ajuda humanitaria Moçambique

Contentor ajuda humanitaria Moçambique Contentor ajuda humanitaria Moçambique