Envio de Contentor de Ajuda Humanitária

Apesar da Crise Social e Económica que a Pandemia COVID 19 obrigou-nos a viver, não desistimos de estender os braços para ajudar.

Nós, REMAR PORTUGAL e Partilha Constante, temos a responsabilidade de apoiar um Grupo de Comunidades de Língua Portuguesa em África e em alguns países da América Latina.

 

Tempos difíceis de ajuda humanitária

 

Este ano 2021, nos primeiros quatros meses, conseguimos carregar e enviar cinco Contentores de Ajuda Humanitária para diferentes países. Queremos continuar a apoiar as populações devastadas, sobretudo aos que estão a sofrer com a pobreza e em carências extremas.

 

Precisamos de Particulares e/ou Empresas que nos ajudem com as suas contribuições para o financiamento e envio destes contentores, de modo a podermos alcançar cada vez mais pessoas necessitadas que esperam por nós.

Estes contentores são carregados de bens essenciais para abastecer os Centros de Acolhimento da REMAR e para a angariação de fundos para a sua manutenção. Esta é uma forma de continuarmos a ajudar estas comunidades e pagar todas as despesas. Assim sendo, já foram enviados estes cinco contentores para:

 

(faça click nos países para ver as imagens)
Você também pode colaborar connosco, neste e noutros Projetos de Ajuda Humanitária Internacional, ONG REMAR. 

 

As nossas ações valem mais do que as nossas palavras!

 

COLABORAR

A ASSOCIAÇÃO REMAR PORTUGUESA, em cooperação com PARTILHA CONSTANTE - ASSOCIAÇÃO, vem desta forma anunciar que a já habitual Ceia de Natal Solidária, dirigida aos sem-abrigo e população mais fragilizada da cidade de Lisboa, vai ser levada a cabo em formato Take Away, em virtude das imposições restritivas da DGS, (Direção Geral de saúde), motivadas pela Pandemia COVID19.

 

Muito Agradecemos a todos os que se voluntariaram, no entanto e tendo em conta o formato excecional em que a ceia será servida este ano, não será necessário o numero de voluntários com que habitualmente contamos para o efeito, sendo que oportunamente, o nosso departamento de relações publicas convocará o grupo de voluntários necessários para levar a cabo esta iniciativa. 

Assim sendo informamos que estão já encerradas as inscrições para este evento em particular, mantendo-nos no entanto na expetativa 
que muito em breve todos possamos de novo dar o nosso contributo aos mais carenciados, através deste ou de outro projecto social em curso.
Sem mais por agora desejamos a todos umas festas felizes e um prospero ano novo com muita saude.