Envio de Contentor de Ajuda Humanitária

Espalhar o amor

Apesar da Crise Social e Económica que a Pandemia COVID 19 obrigou-nos a viver, não desistimos de estender os braços para ajudar.

Nós, REMAR PORTUGAL e Partilha Constante, temos a responsabilidade de apoiar um Grupo de Comunidades de Língua Portuguesa em África e em alguns países da América Latina.

 

Tempos difíceis de ajuda humanitária

 

Este ano 2021, nos primeiros quatros meses, conseguimos carregar e enviar cinco Contentores de Ajuda Humanitária para diferentes países. Queremos continuar a apoiar as populações devastadas, sobretudo aos que estão a sofrer com a pobreza e em carências extremas.

 

Precisamos de Particulares e/ou Empresas que nos ajudem com as suas contribuições para o financiamento e envio destes contentores, de modo a podermos alcançar cada vez mais pessoas necessitadas que esperam por nós.

Estes contentores são carregados de bens essenciais para abastecer os Centros de Acolhimento da REMAR e para a angariação de fundos para a sua manutenção. Esta é uma forma de continuarmos a ajudar estas comunidades e pagar todas as despesas. Assim sendo, já foram enviados estes cinco contentores para:

 

(faça click nos países para ver as imagens)
Você também pode colaborar connosco, neste e noutros Projetos de Ajuda Humanitária Internacional, ONG REMAR. 

 

As nossas ações valem mais do que as nossas palavras!

 

COLABORAR