Envio de Ajuda Humanitária para Suazilândia e Belize

Espalhar o amor

O envio de Contentores de Ajuda Humanitária é muito importante para nós e para as pessoas que recebem este tipo de ajuda. Como já podemos descrever nos artigos anteriores, estamos em mais de 70 países nos 5 continentes e enviamos ajuda àqueles países onde estamos a começar esta Obra Social. Os nossos missionários necessitam urgentemente desta ajuda para desenvolverem também o seu trabalho social.

Em 2018 temos enviado vários Contentores de Ajuda Humanitária para os nossos irmãos vizinhos em África, e enviámos dois para a América Latina, num total de 12 Contentores de Ajuda Humanitária. Foi o caso deste fim de semana de dezembro onde podemos carregar e enviar um contentor para a Suazilândia e outro para Belize.

envio de ajuda remar Contentor de ajuda humanitária para Belize

Contentores de ajuda humanitária para Africa e America Latina Apoio social humanitário

Todos os gastos e material enviado nestes contentores está na total responsabilidade da Associação Remar e Partilha Constante Associação, com a qual temos feito um protocolo de parceria para todos os Projetos de Apoio Social. 

Assim estendemos o apelo para que você seja um parceiro ou patrocinador nos gastos administrativos destes contentores, para que através do seu altruísmo, possa colaborar nos nossos Projetos Externos.

Temos muito que fazer nestes e noutros países circunvizinhos, e nos países latino-americanos, mas estamos confiantes de que tudo vai dar certo, apesar das dificuldades e dos obstáculos.

Sem abrigo Crianças órfãs

Contentor de ajuda humanitaria para Suazilandia Envio de ajuda humanitária

Toda a ajuda é preciosa para o número de pessoas que necessitam do nosso apoio, do seu apoio!

Por favor, ajudem-nos a servir as pessoas.
Colabore connosco

 

Donativo

Veja parte do carregamento

{youtube}https://www.youtube.com/watch?v=2cSI6GzQqjA{/youtube}