Encerramento Do Ano Escolar, Escola Remar Angola

Espalhar o amor


ENCERRAMENTO DO ANO ESCOLAR, ESCOLA ÁRVORE DE VIDA – REMAR ANGOLA

Fevereiro é um mês onde começa o ano letivo escolar em Angola onde estamos a realizar a nossa Ajuda Social e no Apoio à Educação, a ESCOLA ÁRVORE DE VIDA, é uma escola gratuita em Angola.

A REMAR ANGOLA começou o seu trabalho neste país em 1996, num tempo muito difícil, com muita necessidade. No início fomos ajudando as crianças com algumas classes nas suas casas, na zona onde está agora a nossa Escola, em Luanda. Foi então desenvolvido o PROJETO DE APOIO À EDUCAÇÃO com a construção da ESCOLA ÁRVORE DE VIDA, no ano 2007, e desde então, muitas crianças receberam escolaridade gratuitamente. Hoje a nossa Escola tem cerca de 150 alunos, e na maioria são crianças internas. 

Fim do ano letivo em Angola Fim do ano letivo em Angola

A ESCOLA ÁRVORE DE VIDA dá formação desde a pré-escola até à sexta classe. Temos 5 professores e todos os gastos são de inteira responsabilidade da REMAR ANGOLA.  Há 12 anos que estamos a dar apoio às crianças e aos adolescentes que vivem nas ruas, sem esperança, recebendo-os nos nossos Centros de Acolhimento para Crianças, Adolescentes e Jovens. 

Assim termina mais um ano de acesso à educação gratuita para esta comunidade que vive nas mas variadas condições de pobreza extrema. As crianças chegam ao fim do Ano escolar Felizes e contentes pois podem receber estudos gratis.

Fim do ano letivo em Angola Fim do ano letivo em Angola

Fim do ano letivo em Angola Fim do ano letivo em Angola

Recebemos com gratidão aqueles que querem deslocar-se até Angola e a fazer parte da nossa EQUIPA DE VOLUNTARIADO, seja nas áreas da Educação, de Enfermaria, entre outras.

Sessenta e cinco dos 164 municípios que compõem as 18 províncias de Angola apresentam uma incidência de pobreza multidimensional na ordem dos 90 por cento, segundo dados de um estudo apresentado terça-feira em Ondjiva, no Cunene.

Ajude-nos a apoiar estes meninos e meninas com os seus estudos básicos, com a sua alimentação, vestuário, contribuindo no seu crescimento para que sendo adultos venham servir a comunidade, sendo pessoas de referência na nossa sociedade.

A SUA CONTRIBUIÇÃO CHEGA AO SEU DESTINO.
POR FAVOR CONTACTE CONNOSCO!

Estrada Direita de Calumbo S/N
(Ao lado da Escola de Condução BANA)
Viana – Luanda, Angola
Tel: +244 936 596 945
remarangola@gmail.com


Faça um donativo: 

Colaborar

 

Fim do ano letivo em Angola