Distribuição de cabazes de alimentos

O projeto Mãos Abertas continua ativo através da distribuição de alimentos em Mem Martins, Setúbal, Porto e noutras localidades.

Este Projeto da REMAR Portugal, iniciou-se há mais de 10 anos, e mantém o Apoio Alimentar a famílias carenciadas e a mães solteiras. Cada cabaz é preenchido com alguns dos produtos essenciais para a alimentação como, arroz, óleo, iogurtes, massas, pão, salsichas, ovos, leite, cereais, entre outros artigos que são doados através da recolha de alimentos dos nossos Peditórios nos Supermercados locais.

Existem famílias numerosas, as quais tentamos suprir as necessidades básicas através destes cabazes. A sua ajuda e apoio com estes bens alimentares é muito IMPORTANTE!

Mãos abertas distribuição de alimentos

Se desejar fazer parte desta Equipa de Voluntários e colaborar a favor do próximo, contacte connosco.

As Empresas e Particulares que queiram apoiar-nos, por favor, entrem em contacto connosco através do email: relacoespublicas@remar.pt

Gostaríamos de receber algum contacto de Empresas de Distribuição de Alimentos, Supermercados, Minimercados, entre outros, que estejam dispostas a colaborar e que tenham possibilidades de fazê-lo.

A REMAR é uma ONG que trabalha a favor dos mais necessitados, sem receber nenhuma remuneração governamental. Por isso apelamos para o seu apoio para melhor servirmos nesta ajuda, a um maior número de famílias em todo o país.

A sua ajuda vai fazer uma grande diferença!

A ASSOCIAÇÃO REMAR PORTUGUESA, em cooperação com PARTILHA CONSTANTE - ASSOCIAÇÃO, vem desta forma anunciar que a já habitual Ceia de Natal Solidária, dirigida aos sem-abrigo e população mais fragilizada da cidade de Lisboa, vai ser levada a cabo em formato Take Away, em virtude das imposições restritivas da DGS, (Direção Geral de saúde), motivadas pela Pandemia COVID19.

 

Muito Agradecemos a todos os que se voluntariaram, no entanto e tendo em conta o formato excecional em que a ceia será servida este ano, não será necessário o numero de voluntários com que habitualmente contamos para o efeito, sendo que oportunamente, o nosso departamento de relações publicas convocará o grupo de voluntários necessários para levar a cabo esta iniciativa. 

Assim sendo informamos que estão já encerradas as inscrições para este evento em particular, mantendo-nos no entanto na expetativa 
que muito em breve todos possamos de novo dar o nosso contributo aos mais carenciados, através deste ou de outro projecto social em curso.
Sem mais por agora desejamos a todos umas festas felizes e um prospero ano novo com muita saude.