Distribuição de Alimentos Remar SOS

 

O PROJETO REMAR SOS está presente nos locais mais degradados e nas ruas das cidades onde realizamos o nosso Apoio Social aos Sem-Abrigo.

Neste momento tão difícil para muitos, a Remar continua a apoiar os mais desfavorecidos. É realizado, em dias alternados na semana, uma distribuição de alimentos pelas ruas da cidade de Lisboa, Porto e Coimbra, com a ajuda dos nossos voluntários.

As refeições são confecionadas por uma Equipa de Voluntários da Remar. Para isso necessitamos sempre de massas, arroz, carnes e ovos, sumos, para distribuir nas refeições e de iogurtes, frutas e outros Snacks para os lanches.

remar sos distribuição de alimentos

distribuição de alimentos

Este Projeto de Apoio precisa destes recursos alimentares e de voluntários para a sua distribuição. Se estiver disposto a colaborar, creia que a sua ajuda será sempre necessária e bem-vinda.

São distribuídas mais de 480 refeições nestas três localidades.

Continuamos sempre juntos no apoio àqueles que mais precisam, especialmente nestes tempos mais difíceis.

Pode contribuir aqui com a sua oferta.

 

Colaborar

A ASSOCIAÇÃO REMAR PORTUGUESA, em cooperação com PARTILHA CONSTANTE - ASSOCIAÇÃO, vem desta forma anunciar que a já habitual Ceia de Natal Solidária, dirigida aos sem-abrigo e população mais fragilizada da cidade de Lisboa, vai ser levada a cabo em formato Take Away, em virtude das imposições restritivas da DGS, (Direção Geral de saúde), motivadas pela Pandemia COVID19.

 

Muito Agradecemos a todos os que se voluntariaram, no entanto e tendo em conta o formato excecional em que a ceia será servida este ano, não será necessário o numero de voluntários com que habitualmente contamos para o efeito, sendo que oportunamente, o nosso departamento de relações publicas convocará o grupo de voluntários necessários para levar a cabo esta iniciativa. 

Assim sendo informamos que estão já encerradas as inscrições para este evento em particular, mantendo-nos no entanto na expetativa 
que muito em breve todos possamos de novo dar o nosso contributo aos mais carenciados, através deste ou de outro projecto social em curso.
Sem mais por agora desejamos a todos umas festas felizes e um prospero ano novo com muita saude.