Distribuição de Alimentos – Projeto Mãos Abertas

O PROJETO MÃOS ABERTAS  é um PROJETO DE APOIO SOCIAL que consiste em distribuir cabazes de alimentos às pessoas com dificuldades, em várias zonas do país. Algumas das pessoas são de famílias numerosas, reencaminhadas pela Assistência Social da localidade onde residem. Realizamos a distribuição destes cabazes de alimentos básicos, quinzenalmente, sextas-feiras às 16 horas. 

11 Anos do Projeto Mãos Abertas

Faz já 11 Anos que realizamos este projeto em Mem Martins, na cidade do PortoSetúbal e Portimão. Também são realizados outros projetos de apoio alimentar pelas ruas, centros de acolhimento e parcerias com entidades de apoio social.

No passado dia 15 de Fevereiro foram distribuídos cabazes de alimentos para as famílias habituais em Mam Martins. Ficam aqui algumas das fotografias da distribuição.

Distribuição de alimentos Remar  Distribuição de alimentos Remar  Distribuição de alimentos Remar

Sendo este um Projeto que continua a ajudar muitas famílias, queremos fazer o apelo a todos para que possam contribuir neste PROJETO SOCIAl, alcançando um grande número de pessoas.

Colabore com produtos alimentares ou faça um donativo.
Siga o Projeto Mãos Abertas pelo Facebook.

Donativo

 

A ASSOCIAÇÃO REMAR PORTUGUESA, em cooperação com PARTILHA CONSTANTE - ASSOCIAÇÃO, vem desta forma anunciar que a já habitual Ceia de Natal Solidária, dirigida aos sem-abrigo e população mais fragilizada da cidade de Lisboa, vai ser levada a cabo em formato Take Away, em virtude das imposições restritivas da DGS, (Direção Geral de saúde), motivadas pela Pandemia COVID19.

 

Muito Agradecemos a todos os que se voluntariaram, no entanto e tendo em conta o formato excecional em que a ceia será servida este ano, não será necessário o numero de voluntários com que habitualmente contamos para o efeito, sendo que oportunamente, o nosso departamento de relações publicas convocará o grupo de voluntários necessários para levar a cabo esta iniciativa. 

Assim sendo informamos que estão já encerradas as inscrições para este evento em particular, mantendo-nos no entanto na expetativa 
que muito em breve todos possamos de novo dar o nosso contributo aos mais carenciados, através deste ou de outro projecto social em curso.
Sem mais por agora desejamos a todos umas festas felizes e um prospero ano novo com muita saude.