Contentores de Ajuda Humanitária para Suazilândia e Cabo Verde

Espalhar o amor

Novembro cheio de Ajuda Humanitária!

Este mês de Novembro foi um mês carregado de trabalho e ajuda para os nossos irmãos em Moçambique, Suazilândia e Cabo Verde.

Apesar dos encargos que este Projeto envolve, conseguimos ir enviando cada vez mais, e com muita alegria, estes Contentores carregados de esperança, desde Portugal. A sua ajuda tem suprido as necessidades dos outros, mesmo quando você pensa que não! Por isso fazemos as nossas publicações periódicas de todos os nossos Projetos e Eventos que realizamos ao longo do ano, porque estamos comprometidos em ajudar as populações mais empobrecidas, especialmente de África, e em alguns países da América Latina. A REMAR PORTUGAL tem a responsabilidade de apoiar um grupo de comunidades de língua portuguesa em África, bem como para outros países da América Latina.

Ajuda para Cabo Verde

Ajuda para Cabo Verde Ajuda para Cabo Verde

Este Projeto de Envio de Contentores visa suprir as necessidades diárias dos nossos Centros de Acolhimento, preenchendo-os ao máximo com os artigos úteis que vamos angariando, até ao cantinho mais pequenino. 

Pode colaborar connosco, neste e noutros Projetos de Ajuda Humanitária Internacional, ONG REMAR. Tudo o que possa oferecer para benefício dos outros, é sempre bem-vindo! Estamos em Portugal há 30 anos, e queremos continuar a apoiar as populações devastadas deste mundo que está carenciado devido à má distribuição das riquezas dos seus países.

As ações valem mais do que as palavras!

 Ajuda para Cabo Verde

Contentor para Suazilandia

Contentor para Suazilandia